Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 Aula de Artes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kate Nectare

Kate Nectare


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Aula de Artes Empty
MensagemAssunto: Aula de Artes   Aula de Artes Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:53 pm

A professora Vanessa dá sua aula com excelencia. Ela entende tudo de história da arte e de desenhos. É sempre sorridente e gosta das coisas bem organizadas. Ela é muito louca e liberal em suas aulas, mas dentro do limite. Nada passa despercebido pelo olho da professora.

Conteúdo da 5ª série/6º ano

Arte Barroca

Conteúdo da 6ª série/7º ano

Expressionismo

Conteúdo da 7ª série/8º ano

Impressionismo

Conteúdo da 8ª série/9º ano

Fotografia
Ir para o topo Ir para baixo
Shane Antonilli Devon

Shane Antonilli Devon


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 14
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

Aula de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes   Aula de Artes Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 6:45 pm

Acordo de manhã,e saio da cama,tomando cuidado para não acordar Chloe.Vou ao banheiro,escovo meticulosamente meus cabelos,e faço um penteado estilo anos 50,com uma tiara azul-escura,faço minha higiene bucal,e volto até o quarto.Pego minhas roupas,volto ao banheiro,e as visto.Volto ao quarto,silenciosamente,e me ajoelho em frente a Chloe.Acaricio seu rosto,sorrindo,e falo:*
-Hora de acordar,maninha. – falo e deixo-a terminando de acordar enquanto vou tomar meu café da manhã.Hannah já estava lá,e sorrio para ela.
-Bom dia mana! – falo sorrindo.Coloco o cereal e o leite em minha tigela e,nesse momento,Chloe aparece,absolutamente linda. – Oi maninha!Dormiu bem? – pergunto enquanto tomamos nosso café.Depois do café,Hannah nos leva para a escola.
*Hannah,eu e Chloe chegamos aqui na escola rindo,sorrindo e brincando.Eu e Chloe entramos na escola,nos despedindo deHannah,e eu levo Chloe até sua sala.Deixo minha irmãzinha com a professora,sorrindo,e falo.*
-Comporte-se maninha!Respeite a professora,seus amigos,faça as lições direitinho.Depois venho te buscar,ok? – falo me despedindo-me dela.Sorrio pra a professora e Chloe e vou para minha própria sala de aula.
Chegando lá,todo os alunos olham para mim,me analisando,e eu ruborizei um pouco.Fui até uma carteira no meio da sala,atrás de uma garota ruiva muito bonita,e me sentei na cadeira.A garota ruiva se vira e me olha atentamente,de cima a baixo,e olho minhas roupas,verificando se nada estava errado.Naquele dia estava vestindo uma saia xadrez azul-escura um pouco acima do joelho,uma camisa branca colocada para dentro na saia,uma gravata azul-escura combinando com a saia e um blazer azul-escuro por cima da camisa e da gravata,sandálias de salto pretas,e o cabelo em um penteado estilo anos 50,com uma tiara azul-escura.Estava perfeita,na moda,mas não exageradamente no estilo de minhas roupas,e com um toque dos anos 50.
-Olá!Me chamo Shane,e você é...? – pergunto para a garota que ainda estava me observando.A menina ia responder,mas,na hora que ela ia falar,porém a professora entrou.
Nossa professora parecia um mini-furacão.Era toda sorridente,arrumou seus papéis em 2 segundos,e já começou a se apresentar.
-Olá!Sou a professora Vanessa, professora de Artes! Durante esse ano vamos estudar uma coisa maravilhosamente perfeita: a Fotografia!A primeira fotografia reconhecida remonta ao ano de 1826 e é atribuída ao francês Joseph Nicéphore Niépce. Porém,a fotografia existiu bem antes dessa época! O modelo de fotografia mais antiga é a da câmara escura, descrita pelo napolitano Giovanni Baptista Della Porta, já em 1558, e conhecida por Leonardo da Vinci que a usava, como outros artistas no século XVI para esboçar pinturas.As fotografias antigamente eram feitas numa placa de estanho coberta com um derivado de petróleo fotossensível chamado Betume da Judéia. A imagem foi produzida com uma câmera, sendo exigidas cerca de oito horas de exposição à luz solar. – A professora vai explicando-nos a matéria, dando exemplos e vamos anotando tudo, para estudarmos depois. – A fotografia foi evoluindo conforme os anos, em preto e branco, colorida,etc. Até chegar na nossa maravilhosa e tão popular câmera de foto digital!
Todos rimos dessa fala,e a garota ruiva me passa um bilhete.
“Oi.Meu nome é Avril.Vamos sair depois da aula?Te apresento umas pessoas aí.”
Fito atentamente o bilhete, tentando ser discreta para não sermos pegas passando o papel durante a aula. Pego, então, a caneta e escrevo respondendo o bilhete com um : “Não.não posso.Vou cuidar da minha irmãzinha.” E devolvo o bilhete para ela.Quando ela lê o bilhete,revira os olhos,me fulmina com o olhar e vira de costas.Que ótimo.Primeiro dia de aula e já tenho uma inimiga.Neste instante o sinal toca e a professora se despede.
-Bom alunos, foi ótimo vê-los!Na próxima aula,quero que leiam as páginas 3,4 e 5,e respondam os exercícios,ok?Depois vou corrigir!Até a próxima aula!– Ela fala antes de sairmos.Eu saio da sala e vou até a sala de Chloe.A pego pela mão e vamos juntas encontrar Justin para ir para casa.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Artes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Centro da Cidade :: Paradise School :: Ensino Fundamental-
Ir para: