Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 • Restaurante do Lou'i

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carolinne Fernandes!

Carolinne Fernandes!


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:16 pm

Um restaurante que possui de todo o tipo de comida , que vai desde comiga chinesa até as famosas massas italianas , famoso justamente por essa diversidade de pratos . É um restaurante de dois andares que contem uma varanda no primeiro andar com poucas mesas, utilizado principalmente por casais que querem algo mais romantico .
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:26 pm

• Havia chegado lá meio nervoso. Usava um terno preto, camisa azul e uma gravata preta guardada por baixo da roupa como no avatar. Tinha o cabelo penteado e usava um perfume novo que havia comprado exatamente pra essa ocasião. Segurava na mão direita e sua acompanhante e se dirigiu até a frente do restaurante.

• Sorriu pra ela e abriu a porta de vidro do lugar para que ela pudesse entrar antes. Matt não era lá muito educado assim com as outras pessoas, mas fazer o quê? Ele realmente gostava dela e faria de tudo pra impressioná-la.

• Chegando lá, escolheu uma mesa na varanda com duas cadeiras, uma de frente pra outra. Era perfeita e tinha uma vista maravilhosa dos jardins do restaurante. Andou até lá acompanhado dela e puxou uma cadeira para que se sentasse. Claro, ao fazer cada coisa dessas ele se perguntava se não era exagerado ou até ridículo aos olhos dela, mas... algo o dizia para tentar.

• Depois de vê-la já sentada, sentou-se também, olhou em seus olhos e sorrindo timidamente, disse:


- Então... estou indo bem? - Riu bem baixinho e discretamente depois de ter dito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:33 pm

Eu estava realmente animada e nervosa ao mesmo tempo. Estava na frente do Restaurante, segurando a mão de Matt. Usava meu vestido lilás favorito, e meus cabelos ruivos estavam soltos. Tinha passado horas me arrumando. Por fim, ele abre a porta para entrarmos. O local era imenso, mas fomos diretamente para a varanda, onde tinha uma mesinha aconchegante para duas pessoas. Sentei-me de frente para ele e sorri. Quando ele faz sua pergunta, também dou uma risada baixinha.

- Está indo perfeitamente bem, eu diria.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:49 pm

• Sentiu-se corado naquele momento. Parece que ser amável e educado dava algum resultado, afinal. Bebeu um gole d'água que havia na mesa pra molhar a garganta seca pelo nervosismo e voltou a sorrir pra ela.

• Olhou para os lados e percebeu um garçom aproximando-se. Ele parou ao lado da mesa e de expressão séria, falou:


- Boa noite. O que desejam?

• Fiquei na dúvida e novamente voltei a olhar pra Stephanie. Não sabia o que ela gostava e resolveu não arriscar.

- Eu não sei, o que você vai querer, Stephanie? - Deu uma olhada no cardápio pra procurar algo convidativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:11 pm

Estava um pouco corada de estar em um espaço mais reservado com Matt. Segui seu exemplo e bebi um gole d'água também para relaxar um pouco. Assim, o garçom se aproximava. Ele faz sua tradicional pergunta e Matt deixa a decisão em minhas mãos. Abri o cardápio e o vasculhei.

- Por enquanto, vou querer apenas um suco de maracujá.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:14 pm

• Sorri pra ela e com o mesmo sorriso, olhou pro garçom, afirmando o pedido com a cabeça.

- E outro pra mim.

• Viu o garçom se afastar e voltou a olhar pra Stephanie sem desviar a vista dela, tentando parecer o máximo de seguro possível. Sabia que estava corado e torcia pra ela não perceber aquilo.

- Ahn, Steph... ah, posso te chamar assim, né? - Sorriu timidamente. - Eu preciso falar algo muito importante com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:18 pm

Sorria pra ele enquanto o garçom se afastava. O local era realmente agradável. A brisa era fraca, mas refrescante. Quando ele começou a falar, dei uma risada.

- Claro que pode.

Então, quando ele termina a frase, ela me pega de surpresa.

- Pode dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:35 pm

• Ficou um pouco mais sério agora, deixando de lado o sorriso bobo que tinha no rosto a noite inteira. Colocou os braços sobre a mesa e segurou novamente as mãos dela.

- Steph, você já deve ter percebido que eu tive um motivo pra te convidar pra sair comigo, né? - Interrompi minha frase pra respirar fundo. - E o motivo disso é que... ah, esquece, melhor deixar pra falar isso mais tarde.

• Sorriu corado de novo e bebeu outro gole d'água, passando depois um guardanapo na boca fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:43 pm

Ao ver que a expressão de Matt ficou mais séria, fui pega de surpresa. Quando ele segura minhas mãos e começa a falar, olho diretamente nos seus olhos. O que me deixa um pouco irritada é quando ele decidi dizer mais tarde. Bom, pelo menos ele iria dizer. Sorri para ele, enquanto o garçom chegava com nossos sucos. Peguei meu suco e tomei um gole.

- Então Matt... O que você pretende fazer quando se formar?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:48 pm

• Bebeu também um gole do suco e o colocou de lado na mesa quando ouviu sua pergunta. Pensou um pouco e olhou pra ela.

- Meu objetivo seria algo bastante lucrativo. Medicina, direito ou algo do tipo. - Fez uma careta divertida pra ela e continuou falando. - Eu nunca tive uma "carreira preferida" se é que me entende.

• Sorriu ao terminar de falar e novamente bebeu um pouco do suco.

- E você? Algum objetivo futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:14 pm

Sorri para ele. Medicina e Direito não eram as faculdades mais fáceis. Pisquei com a sua pergunta e refleti por um instante.

- Hmm... Acho que talvez eu seja psicóloga. Eu gosto de ajudar as pessoas.

Tomei outro gole do suco de maracujá enquanto olha para Matt. Seguiu-se um período de silêncio, até que eu resolvi falar.

- Ahn... Gosta de cachorros?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:21 pm

Riu baixinho e assentiu com a cabeça.

- Eu já tive um cachorro faz alguns anos, mas ele... - Engoli em seco. Havia sido meu amigo mais próximo depois de meus tios. - Bom, tudo um dia vai pra longe da gente, independente de quando, né? Precisamos nos acostumar à isso.

Respirou fundo e fez a mesma pergunta pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:40 pm

Minha expressão se abalou um pouco. Eu sabia como era perder um cachorro. Era a mesma dor de perder um amigo... Ou alguém que você realmente ama. Respondi que sim com a cabeça sua pergunta. Eu tinha ficado meio constrangida. A brisa bagunçou meus cabelos e eu terminei o suco. Sorri sugestivamente para ele, a fome começando a aparecer.

- Então... Vamos fazer o pedido?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:51 pm

• Também sorriu pra ela e assentiu com a cabeça. Gesticulou com a mão para o garçom e ele veio até nós novamente.

- Bom, agora vamos pedir. - Olhou pra ela. - O que você vai querer? Eu não sei o que tem aqui, então... melhor esperar você.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:57 pm

Quando ele deixou a decisão em minhas mãos, percorri o olhar para o cardápio, mais uma vez. Um dos pratos me chamou a atenção e resolvi aquele. Era bom esperimentar coisas novas.

- Eu vou querer um Rataflan de Mardemosiett, por favor. - Disse ao garçom. Depois, virei para Matt. - E você, Matt?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:03 pm

• Teve uma vontade doida de rir só pelo nome do prato, mas ela tinha bom gosto e não deveria ser algo ruim. Assentiu para o garçom, como se pedisse o mesmo.

- Nossa, "Rataflan de Mardemosiett"? - Riu um pouquinho. - De onde eles tiram esses nomes?
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:28 pm

Ri junto com ele. A noite estava agradável, e cada vez mais gente chegava no restaurante. A brisa começava a ficar mais forte.

- Sim, de onde será que eles tiram esses nomes? Pelo menos eu ouvi dizer que é gostoso. - Olhei para ele, ainda rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:38 pm

• Bebeu um gole d'água esperando o garçom chegar com os pedidos e voltou a olhar pra ela, meio bobo.

- É, deve ser mesmo. - Sorriu. - Mas, o melhor do dia, pra mim, está sentado bem a minha frente com o sorriso mais lindo do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:43 pm

Não resisti. Tive que abrir um largo sorriso ao ouvir aquilo. Pensei um pouco e vi que o garçom já se aproximava com os pratos. Antes de ele chegar, digo para Matt:

- Receio discordar que o meu sorriso não seja o mais belo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:45 pm

• Ri baixinho e vê o garçom os servir. Espera que ele saia e fala baixinho pra ela:

- Então você gostou do sorriso do garçom? - Brincou.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:51 pm

Dá uma risada e depois olha para Matt.

- Não, eu gostei do seu sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:54 pm

• Sorri olhando pra ela.

- Bom, vamos comer, né? - Disse pegando um garfo e colocando um pouco da comida na boca, mastigando lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:55 pm

Sorriu em resposta e deu uma garfada no prato, levando uma pequena porção a boca. O gosto era realmente bom.

- Olha, o nome é estranho, mas o gosto é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:57 pm

• Assentiu com a cabeça e tomou um gole do suco.

- O gosto é bom, mas que nomezinho infeliz que arrumaram. - Ri um pouco. - Quem terá sido o gênio que inventou esse nome? - Disse ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Holynight




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2011

• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 4:59 pm

Dei risada com seus comentários. Ele era realmente bem humorado.

- Não sei, mas deve significar alguma coisa especial. Gosta de outras línguas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Restaurante do Lou'i Empty
MensagemAssunto: Re: • Restaurante do Lou'i   • Restaurante do Lou'i Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Restaurante do Lou'i
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante
» • Restaurante da Amélia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Centro da Cidade :: Locais Públicos-
Ir para: