Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 • Parque de Diversão Have Fun

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alexia Sinclair
Admin
Alexia Sinclair


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:13 pm

O parque de diversão é tudo aquilo que todos sonham em um parque de diversão: tem de tudo e mais um pouco. É separado por áreas, tendo a área com brinquedos de adrenalina, como por exemplo montanhas-russas, elevador, kamikazi, a barca e toda a coleção de brinquedos que tendem a fazer você sentir um frio na barriga. Tem também a área do playground, onde há as melhores máquinas de games já inventados, com jogos em 3D e tudo o mais. Tem a praça de alimentação onde tem o McDonalds e algumas barracas e até mesmo um restaurante que irá servir tudo o que você pedir. Tem a área Kid, com brinquedos mais leves e para crianças, como tiro-ao-alvo com diversas armas, pula-pula, cama elastica, carrossel e a famosa roda gigante. A diversão é o que você tem ao entrar no parque de diversão Have Fun!
Ir para o topo Ir para baixo
https://paradiserpg.forumeiros.com
Lunna Graham

Lunna Graham


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:10 pm

Era uma tarde muito bonita para ficar em casa sem fazer nada apenas mofando no tédio. Por isso vesti a primeira roupa que eu vi na frente (se quiser ver o look click aqui) e sai de casa para poder pegar um taxi e ir para o parque de diversão. Geralmente sempre encontrava pessoas conhecidas lá e isso queria dizer coisas boas e ruins, nem sempre se encontrava as que você mais gostava. Mas tanto faz, nunca fui de me abalar pela opnião alheia e aprendi isso com minha mãe Fernanda, dando graças a deus por não ser tão preocupada quanto minha mãe Rose. Entrei no parque de diversão com meus olhos brilhando, já planejando para onde ir depois, parecendo uma criança serelepe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Antonilli Devon
Admin
Kristen Antonilli Devon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Substituto de Teste de Tela
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:15 pm

Chego ali levando pela mao Chloe que havia me atormentado o dia inteiro pedindo e implorando, fazendo birra, querendo ir ao parque de diversoes. Nao era exatamente o meu programa preferido, mas costumava ser a responsavel pelas duas menores quando Hannah e meu irmao nao estavam presentes. Entao decidi ir passar a tarde com ela la. Chegando no local avisto um rosto conhecido. Seria aquela garota Lunna? Minha amiga e madrinha de casa de Chloe?Estreito os olhos tentando reconhece-la.


Última edição por Kristen Antonilli Devon em Qui Fev 03, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:18 pm

*Chego ali com a mana de maos dadas e enchergo longe da gente uma pessoa parecida com a dinda Lunna. Como eu era mais da filosofia de fazer e depois pensar, do que pensar e depois fazer, soltei a mao da mana e sai correndo de braços abertos gargalhando enrrugando o narizinho pra dinda.
-DINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Graham

Lunna Graham


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:25 pm

Já estava a caminho da bilheteria quando escutei um grito. Até mesmo a quilômetros de distância eu teria reconhecido aquele gritinho infantil e delicioso. Dei meia volta nos calcanhares e sorri ao ver a pequena Chloe correndo de braços abertos na minha direção e um pouco mais atrás dela uma provável chocada Kristen, uma das gêmeas. Ri e agaixei um pouco, abrindo os braços para receber Chloe e quase caindo no impacto, não era muito boa com o lance de força e resitência, mas abracei a pequena bem apertado.

-Minha afilhada predileta!! - ela não precisava saber que era a única, apenas pensar que era extremamente especial, o que não deixava de ser verdade - Veio se divertir também?!
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:36 pm

Rindo abraçando a dinda no pescoço bem apertado enquanto apertava os olhos.
-Minha dinda preferidaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falo rindo ainda enquanto diminuo o abraço e fico do lado dela assentindo.
-Siiiiiiiiiim! A mana Kris veio me trazer no parque!!!!!!!!!!!
Pulando acenando com a mao livre pra mana enquanto grito.
-Manaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! é a dinda Luh!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Antonilli Devon
Admin
Kristen Antonilli Devon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Substituto de Teste de Tela
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:44 pm

Vejo que Chloe solta minha mao e sai correndo pelo parque. De inicio fico chocada com a situaçao e saio correndo atras dela tentando nao chamar muita atençao para a situaçao e alcança-la.
"Essa garota ainda me mata do coraçao qualquer dia desses"
Penso enquanto corro e reviro os olhos. Me preparo para me desculpar por minha irma ter agarrado uma completa estranha no meio do parque de diversoes, mas vejo que era Lunna. Entao suspiro aliviada e diminuo o ritmo enquanto falo para elas.
-Lunna...
Dou uma risada revirando os olhos
-Oi... como vai amiga?
Fito Chloe repreendendo-a com o olhar.
-Conversaremos depois, mocinha
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Graham

Lunna Graham


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:53 pm

Rindo junto com a Chloe e dou um beijo estalado em sua bochecha antes de soltá-la e voltar a ficar em pé, sorrio para Kristen enquanto ajeito os meus cabelos louros atrás da orelha. Apontei para Chloe de forma discreta e disse baixinho:

-Pense positivo, se tiver problemas de coração descobre rapidinho por causa dela.

Pisco para Chloe e olho para a bilheteria, acenando para a mão chamando as irmãs para comprar bilhetes para os brinquedos, olho para Chloe que parecia tão animada quanto eu ou eu que estava animada como uma criança.

-Vamos em que brinquedos? Cama elástica? Roda Gigante? Carrinho de Bate-Bate? - sugeri enquanto ia entrando na fila da bilheteria que não era tão grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Antonilli Devon
Admin
Kristen Antonilli Devon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Substituto de Teste de Tela
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:01 pm

Dou uma risada disfarçada revirando os olhos para o comentario de Lunna. Enquanto ela fala com Chloe ja vou pegando a bolsa para comprar os bilhetes. Pisco rindo para Lunna.
-Se voce me ajudar a tomar conta dela aqui, hoje é por minha conta os brinquedos.
Falo rindo indo com elas até a bilheteria.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:06 pm

Mostro a lingua fazendo careta pra mana kris.
-Eu sou um anjinho ta??? Sou muito bem comportada!!!!!!!!!!!
Reviro os olhos cruzando os braços. Nao consigo ficar muito tempo séria, entao seguro na mao da dinda pulando animada.
-Eu quero ir em um montao bem grande de brinquedos!!!!!!!!!! Quero no bate bate! Na cama elastica! Na piscina de bolinhas! No trem fantasma!!!!!!!!!!!
Falo animada levantando as sobrancelhas
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Graham

Lunna Graham


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:16 pm

-Seu bolso vai se arrepender disso Kris, mas já que insiste, não me importo em explorar você!

Digo rindo e vou comprar os bilhetes com o dinheiro que a Kris estava patrocinando. Pego na mão de Chloe e vou indo costurando pela multidão de pessoas para o carrinho de bate-bate primeiro. Tomo o cuidado de não me perder de Kristen, quando estamos na fila do bate-bate olho para as irmãs e ponho a mão na cintura enquanto espero.

-Como vai a família? Agitada como sempre? Só a Chloe agita o quarteirão todo, é a minha afilhada - digo em tom orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Antonilli Devon
Admin
Kristen Antonilli Devon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Substituto de Teste de Tela
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:23 pm

Entrego o dinheiro dos bilhetes para Lunna enquanto sigo elas para perto da fila do carrinho bate bate. Dou um breve sorriso.
-Estamos todos bem. Hannah e eu estamos procurando trabalho enquanto o mano esta viajando. E Shane ajuda em casa a cuidar pra que Chloe nao faça algo que nos expulse da cidade.
Falo rindo enquanto escabelo um pouco os cabelos de Chloe. Realmente minha caçula era uma pimentinha
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:28 pm

Faço uma careta mostrando a lingua pra mana Kris e volto a olhar pros carrinhos batendo enquanto esperavamos. Pulando me depindurando na grade. Olho animada pra dinda.
-Euuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
Dou um pulo pra frente delas rindo.
-Tive uma idéia!!!!!!!!!!!!
Corro pra perto da dinda empolgada.
-E se eu dormisse um dia la na dinda?????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Graham

Lunna Graham


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:37 pm

Já estavamos andando na fila e já estava perto de chegar nossa vez. Olhei para Kristen um tanto apreensiva com a sugestão de Chloe, não era que eu não quisesse ela lá, o problema era que minhas mães estariam lá ainda. O que poderia dizer de uma pequena em uma casa onde havia um casal lésbico e uma filha adotiva que aparentemente não tinha senso nenhum já que fazia o que queria, dizia o que pensava.

-Tudo bem por mim... mas tem de ver com sua família amor, e não vá ficar chateada se eles não deixarem porque podemos sair muito por ai, os locais são públicos e ninguém manda neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Antonilli Devon
Admin
Kristen Antonilli Devon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Substituto de Teste de Tela
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:42 pm

Pisco o olho para Lunna e fito Chloe sorrindo. Me abaixo na altura dela acariciando seu rostinho.
-Mana, depois vemos sobre isso ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:46 pm

Olho com beiço pra mana kris e pra dinda e suspiro fazendo carinha triste e olhando pro chao.
-Ta bom....
Ir para o topo Ir para baixo
James StrongHeart H.

James StrongHeart H.


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 25
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:07 pm

James se aproximou caminhando, com as mãos nos bolsos. Ele trajava uma calça jeans de cor azul, meio velha. Sua camiseta era branca e por cima ele tinha uma camisa de botões, xadrez, azul e branca. Esta, estava aberta e mostrava sua camiseta por baixo. Ele mantinha o cabelo mal penteado, pois este era curto - bastava passar a mão que ele se endireitava.

O rapaz observou o movimento que se mantinha por ali e suspirou. Sentou-se em um dos bancos do parque, que era branco. Um grupo de moças, entre elas uma garotinha, estavam na fila de um brinquedo. Uma criança chorava pelo seu algodão-doce, caído. James olhou para o céu e pensou se choveria ou não.

A movimentação das pessoas o agradava. ◊
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:11 pm

Vejo um titio que parecia triste e saio correndo. Paro na frente dele olhando pra ele curiosa, séria.
-Oiii....Quem é voce???
Ir para o topo Ir para baixo
James StrongHeart H.

James StrongHeart H.


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 25
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:30 pm

Esboçou um sorriso com o canto da boca ao ver uma garotinha correr até ele. James fitou o rosto da garota, que falara com ele. Devia ter por volta de 6 anos.

- Olá, menina. - Respondeu ao cumprimento. - Me chamo James. E acho que você não deveria falar com estranhos, é perigoso.

Ele riu e olhou para as moças que acompanhavam a garota, assentindo com a cabeça, como um sinal de que não era pedófilo nem nada do tipo. ◊
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:37 pm

Da de ombros.
-Voce é esquisito mas estranho é um exagero.
Fala intrigada. Estende a mao abrindo um sorriso.
-Sou a Chloe!
Ir para o topo Ir para baixo
James StrongHeart H.

James StrongHeart H.


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 25
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:50 pm

James gargalhou ao ouvir as palavras de Chloe. Agora, sabia seu nome.

- Olá, Chloe. - Apertou a mãozinha dela, sem força. - Obrigado pelo elogio... eu acho.

Sorriu para a simpática garotinha. "Será que minha filha será assim?", se perguntou. ◊
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:16 am

Ri enrrugando o narizinho e depois fica séria olhando pro novo amigo intrigada.
-Voce vai brincar no carrinho bate-bate tambéééém??????
Ir para o topo Ir para baixo
James StrongHeart H.

James StrongHeart H.


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 25
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:09 pm

James sorriu torto.

- Não. Eu já sou meio grandinho, não acha? - Respondou.

E então se levantou, despedindo-se da menina e indo embora, a pé, para casa. ◊
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Parque de Diversão Have Fun Empty
MensagemAssunto: Re: • Parque de Diversão Have Fun   • Parque de Diversão Have Fun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Parque de Diversão Have Fun
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Centro da Cidade :: Locais Públicos-
Ir para: