Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 • Club Funny Sports

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carolinne Fernandes!

Carolinne Fernandes!


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Club Funny Sports Empty
MensagemAssunto: • Club Funny Sports   • Club Funny Sports Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:50 pm

O Clube da cidade é dividido em 3 espaços , o primeiro é o de esportes em quadra , como por exemplo o Basquete ,o Futebol ... O segundo espaço é o de esportes/jogos de mesa como por exemplo o Tênis , etc . Já o terceiro é para os esportes áquaticos , mas é claro que caso você não faça parte de algum dos times da cidade e está ali só por diversão , pode postar sem problemas . Como foi dito anteriormente ,a cidade possui times , como faz para entrar nesses times ? Basta você preencher a ficha a baixo e mandar para algum ADM com o titulo : Ficha de Inscrição Para Time de (nome do esporte) . Só serão aceitos no time , Jovens e Adultos .


Fichas de Inscrição :


Nome :
Idade :
Deseja Fazer parte do time de qual esporte :
Por que acha que merece entrar no time ?
Jogaria em qual posição ? ( Caso exista no esporte escolhido )
Teste de Postagem : Terá que narraar uma partida de você , jogando no esporte escolhido , de no minimo 10 linhas . Lembre-se , não existe só você jogando ,exite os outros jogadores de seu time e do adversário , seja coerente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Graham

Lunna Graham


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Club Funny Sports Empty
MensagemAssunto: Re: • Club Funny Sports   • Club Funny Sports Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:58 pm

Quente. Aquele verão estava praticamente queimando tudo pela frente com o calor insuportável que estava fazendo. Era plena tarde de verão e eu não estava afim de ficar em casa sem fazer nada encarando o ventilador esperando que ele girasse mais rápido para poder refrescar minha alma. A rota de fuga era bem simples, club! Vesti um biquini branco com detalhes azuis, por cima um vestido branco um tantinho transparente e que ia até a minha coxa. Peguei os óculos escuros e pus no rosto, deixei os meus cabelos presos em um rabo-de-cavalo porque não dava para deixar soltos nesse calor. Fui direto para o club, sem deixar aviso nenhum na casa, depois me acertaria com elas. Não era muito longe, então não precisei andar muito para adentrar o paraíso na Terra. Segui para a piscina, procurando uma mesa com sombreiro para deixar minhas coisas e poder ir nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Willwerth Radcliffe

Nico Willwerth Radcliffe


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Club Funny Sports Empty
MensagemAssunto: Re: • Club Funny Sports   • Club Funny Sports Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:11 pm

•••

Estava vestindo um short escuro, uma camiseta branca com vola em "V" e meus pares de All star's vermelhos. Era verão. Apesar de odiar o calor, estava me divertindo muito passando horas e horas nesta temperatura, e nem me importava. Um dos locais que eu encontrava mais amigos, e o que era um dos mais legais para se curtir o verão, era no Club. Peguei minha toalha, e meu protetor solar. Fui de a pé, pois o Club ficava muito perto de minha casa. Caminhei com pressa, pois estava perdendo a diversão. Ao chegar lá, encontrei vários amigos. Distribui vários "Olá" ou "Como está". Fui caminhando ao lado da piscina, vendo todos se divertirem e o sol ilumiar nosso dia. Encontrei uma garota bastente bonita. Não conhecia muito ela. Decidi me sentar à seu lado.
- Olá, Lunna. Como está? - comecei a diálogar com ela. Retirei minha blusa, colocando-a sobre a mesa. Passei o protetor solar, espalhando-o pelo meu corpo, observando a água da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyanna M. Fontinneli

Dyanna M. Fontinneli


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 19
Profissão: Desempregada
Propriedades:

• Club Funny Sports Empty
MensagemAssunto: Re: • Club Funny Sports   • Club Funny Sports Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:17 pm

Eu estava trajando a blusa que havia comprado recentemente , uma branca com as laterais um pouco mais compridas e caindo ao lado do corpo , com um short jeans acima do joelho e havaianas bancas . Assim que cheguei no clube , tirei os oculos escuros e os coloquei em minha cabeça , fui em direção as Piscinas , onde percebi que já havia muita gente . Eu tinha combinado de encontrar a Lunna ali , mas eu não estava encontrando-a , abri minha bolsa e peguei meu celular para pegar meu celular e mandar uma msg de texto para ela , mas , quando dei uma ultima olhada ,a encontrei junto de um garoto em baixo de uma mesa . Guardei o celular e caminhei até eles .

▬ Oie ▬ Falei ao me aproximar com um sorriso estampado no rosto ▬ Bom dia .
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Carruthers




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2011

• Club Funny Sports Empty
MensagemAssunto: Re: • Club Funny Sports   • Club Funny Sports Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:38 pm

Eu estava sem camisa, sem calças, vamos logo dizer que eu estava nú. Pois bem, eu estava em casa mesmo, sozinho, antes não... Umas amigas saíram a um tempinho.
Eu estava malhando, precisava manter meu corpo em forma pros treinos de Jeet Kune Do.
Parei um pouco e fui tomar banho, decidi que ia até um Club perto de casa. Depois de tomar banho, vesti uma sunga e uma calça jeans e fui andando até lá, sem camisa mesmo.
Eu, moreno claro, alto, forte, meio playboy. Por Onde eu andava, a galera já falava comigo. Realmente, eu me sentia em casa até nas ruas.
Cheguei no club e vi que estava lotado. Não liguei e fui até umas pessoas que estavam ali perto, eu as conhecia, eram Dyanna, Lunna e Nico.


- Olá, olá, olá... - Falei, sorrindo de canto, olhando dos pés à cabeça para as duas garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Graham

Lunna Graham


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Club Funny Sports Empty
MensagemAssunto: Re: • Club Funny Sports   • Club Funny Sports Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:47 pm

O garoto havia se sentado na mesa que eu havia escolhido, levou algum tempo para reconhecê-lo e lembrar o nome, afinal não eramos tão amigos assim. Mas mesmo assim eu abri um sorriso e acenei, colocando minha bolsa sobre a mesa.

-Oie Nico... é Nico né? Se não for perdão - digo um pouco hesitante mordendo o canto do lábio.

Mas ao que parecia, eu seria salva por uma amiga. Dyanna chegou na hora certa para me fazer parar de olhar para o "protetor solar". A abracei forte e sorri grande.

-Você demorou gata!

E antes mesmo que eu pudesse sequer sentar ou falar outra coisa, Jeff havia chegado, acenei para ele com a cabeça, já que eu ainda estava perto de Dy.

-E ai Jeff! Parece que a turma está aparecendo toda hoje no club. É o inferno vindo e as pessoas querendo se salvar na piscina...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Club Funny Sports Empty
MensagemAssunto: Re: • Club Funny Sports   • Club Funny Sports Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Club Funny Sports
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Paradise Night Club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Centro da Cidade :: Locais Públicos-
Ir para: