Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 Estúdio de Filmagens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexia Sinclair
Admin
Alexia Sinclair


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Estúdio de Filmagens Empty
MensagemAssunto: Estúdio de Filmagens   Estúdio de Filmagens Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:20 pm

Aqui é onde a magia acontece! E que faz acontecer. Atores, figurantes, ajudantes todos andando de um lado para o outro para que tudo dê certo e que saia tudo o mais perfeito possível. Há aquela tela verde gigante onde os efeitos acontecem e há algumas alas realmente gigantes e que imitam uma cidade! Tudo que for possível de se imaginar em um estúdio de filmagem e gravações fica aqui, até mesmo a sala de dublagem. A área é uma das maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paradiserpg.forumeiros.com
Kristen Antonilli Devon
Admin
Kristen Antonilli Devon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Substituto de Teste de Tela
Propriedades:

Estúdio de Filmagens Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio de Filmagens   Estúdio de Filmagens Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:07 pm

Chego nos estúdios nervosa, pois seria meu primeiro trabalho e sabia que minha responsabilidade naquele emprego ia muito além de apenas me sair bem: minhas irmãs mais novas eram jovens demais para trabalhar, logo a missão de comprar comida para alimentá-las recaia sobre Hannah e eu. Deveria dar o máximo de mim e mais um pouco para conseguir ser promovida logo e pagar o material escolar das duas e as contas, enquanto deixaria a alimentação e algumas roupas novas por conta de Hannah. Suspiro e procuro alguém que se parecesse com o responsável pelo local sem ser o diretor, obviamente. O avisto ao longe conversando com alguns figurantes e me dirijo a ele devagar para que, quando eu chegasse no local, ele já tivesse terminado de conversar e eu não o incomodasse. Quando me aproximo o suficiente falo em tom baixo e educadamente:
-Senhor? Sou a nova substituta de tela. Gostaria de saber onde vou para me preparar.
O homem me avalia subindo o olhar dos pés ao rosto e fica pensativo com a mão no queixo. Pega então meu braço enquanto falava.
-Venha comigo.
Ele me coloca diante de uma tela gigantesca de tom verde, não um verde vivo, porém um verde intermediário entre verde vivo e verde musgo. O fito meio confusa e ele me posiciona diante da tela enorme e grita para o rapaz de uma das filmadoras indo até ele.
-Esta pronto! Podem começar com os testes!
O rapaz posiciona-se, então, atrás da câmera filmadora e começa a olhar pelo seu visor atentamente, enquanto apertava seguidamente vários botões e mostrava para o senhor que havia me posicionado lá. O senhor resmungava então entre conversas e apontava para o monitor ao lado da câmera, analisando tudo atentamente. Não tive duvidas de que realmente estava em um set de filmagens profissional. Então o senhor grita para mim sem tirar os olhos do monitor:
-Vire-se para o lado direito!
Prontamente me virei para o lado direito permanecendo imóvel até receber as próximas instruções sobre o próximo passo que deveria realizar. Escutava algumas conversas entre resmungos e sussurros e, sabia, que era a equipe de produção fazendo o seu trabalho para que a mágica acontecesse com mais realidade. Escuto então outro grito do senhor:
-Agora se vire para a esquerda!
Imediatamente me posicionei de perfil atendendo à sua ordem, respirando fundo. Confesso, era um trabalho chato aquele, porém altamente necessário devido ao salário. Tentava distrair-me escutando as vozes em volta enquanto permanecia imóvel. Minutos se passaram e nenhum outro pedido. Antes que eu desligasse do que estava fazendo ali ou começasse a enjoar-me do trabalho cansativo e sem nenhum sentido aparente, escuto a mesma voz de antes gritando ao longe entre pausas para inspirar o ar de seu cigarro.
-Agora ande diante da tela!
Começo a dar passos lentos andando de um lado ao outro diante da tela em silencio. Depois, percorrendo sua extensão total, começo a andar em velocidade normal quando escuto:
-De uma corrida diante da tela!
Correr?! Para que? Ah sim! Para receber o salário. Então lá vamos nós. Comecei a aumentar aos poucos a velocidade das passadas até chegar ao ponto em que estava correndo diante a tela em linhas zigue-e-zague. Após cerca de 20 minutos correndo sem rumo por todo o comprimento da tela verde, o senhor finalmente me fala em tom despreocupado:
-Pronto! Já pode ir para a casa agora. Esteja aqui às 7 da manhã amanhã.
Paro aos poucos de correr assentindo ao senhor e me direcionando para a saída do set. Passo pela porta saindo dali e indo diretamente para a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Antonilli Devon
Admin
Kristen Antonilli Devon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Substituto de Teste de Tela
Propriedades:

Estúdio de Filmagens Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio de Filmagens   Estúdio de Filmagens Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:03 am

Desperto depois de uma boa noite e sono, lembrando-me de que deveria estar no serviço pontualmente às 7 da manhã. Então retiro o edredom de cima do meu corpo e me sento sobre a cama ainda sonolenta. Viro para o despertador esperando saber que horas eram no momento e verifico que ainda eram 5:30 da madrugada. Bocejando algumas vezes, me levanto e me dirijo até o banheiro passando as mãos no cabelo. Lá, preparo o material e começo a escovar os dentes enquanto tento terminar de despertar. Após realizar impecavelmente minha higiene bucal, suspiro e lavo meu rosto, secando com a toalha que se encontrava à minha direita. Volto para o quarto que dividia com Hannah, Shane e Chloe e, cuidando para não desperta-las, pego minhas roupas e volto para o banheiro me trocando. Escovo meus cabelos e os prendo em um rabo de cavalo alto. Calço meus sapatos e volto, silenciosamente, para o quarto separando o uniforme escolar de Chloe e Shane, deixando-os impecavelmente dobrados sobre a poltrona próxima a cama. Aproximo-me, cuidadosa em passos suaves, do beliche de Shane e Chloe e me certifico de que as mesmas estavam confortáveis. Afago os rostos delas e beijo suas testas sorrindo suavemente. Amava aquelas duas pequenas quase como se fossem minhas filhas e, por elas, tudo valia à pena. Lembro-me então que deveria deixar a merenda de Shane e Chloe preparadas antes de sair e vou em silencio para a cozinha, fechando a porta devagar para que nenhum ruído perturbasse o sono das minhas princesas.
Chegando na cozinha, suspiro enquanto olho em volta pensando no que elas poderiam levar para o intervalo da escola. O dinheiro na nossa casa era algo escasso, por enquanto, e devia usar de toda a minha criatividade para que as duas se alimentassem corretamente. Vou até o fogão e acendo o fogo, colocando sobre este uma chaleira com água quente. Me viro, então, para o balcão colocando a merendeira de Chloe sobre este e um saco de papel marrom de Shane, abrindo ambos. Dirijo-me até a geladeira, abrindo-a e pegando duas maças, quatro fatias de pão, 4 fatias de frios, o pote de margarina, 2 folhas de alface e 1 tomate. Coloco tudo sobre o balcão, e abro o armário suspenso pegando um prato, onde repousei o tomate. Pego uma faca e o pico em 6 fatias. Pego 2 fatias de pão e começo a passar a margarina nestes. Coloco, então, 3 fatias de tomate em cada um, uma folha de alface em cada e 2 fatias de frios em ambos os sanduíches. Tomo em minhas mãos as outras duas fatias de pão passando mais margarina e cubro os dois sanduíches com estas. Coloco cada sanduíche em um saco plástico individual e os organizo nos recipientes de lanche de Shane e Chloe, juntamente com uma maça em cada um.
Pego então uma xícara e a encho com água quente, colocando café em pó e misturando tudo com uma colher. Tomo um gole deste e dou mais um suspiro de sono, voltando a fitar o lanche das meninas, lembrando-me em seguida do suco delas. Pego então as suas garrafas e encho ambas com suco natural de laranja e fechando-as novamente, colocando-as no lanche delas. Tomo mais um gole de meu café e começo a preparar a mesa do café da manha da família. Abro uma gaveta do armário pegando uma toalha e levando até a mesa. A estico impecavelmente e volto para os armários pegando 4 pratos, 2 xícaras, 2 copos e levo tudo para a mesa, organizando de maneira para que todos tivessem seu espaço individual para tomar o café da manhã. Pego a sacola de pão, a margarina, uma faca sem ponta nem fio, a caixa de cereal das meninas, 2 pratos para cereal, e levo também para cima da mesa. Vou até minha xícara de café e a tomo até o final levando o prato que levei para cortar o tomate, a faca e esta para dentro da pia. Antes de começar a lavar a louça pego o celular e disco o numero de Vincenzo. Sabia que ele estava procurando emprego e não queria que ele perdesse o horário para suas entrevistas. Vejo que são já 6:10 da manhã e disco seu numero, colocando o telefone entre o ombro e minha orelha, segurando-o com a cabeça, e abro a torneira, começando a lavar tudo. Quando vejo que Vin atendeu o celular o falo rapidamente:
-Amor, já são quase 6:15, não vai se esquecer do horário pras entrevistas.
Ele fala meio sonolento e dou uma breve risada terminando de lavar as louças.
-Está bem, encontro você no estúdio. Boa sorte.
Após dizer isto, desligo o celular e guardo a louça. Coloco o celular no bolso e vou para a sala. Pego uma folha de papel e escrevo rapidamente:
“Hannah e Justin, não se esqueçam que um dos dois tem que levar a Shane e a Chloe pra escola hoje. Estou no trabalho. Os lanches dela estão sobre a mesa do café. Já deixei tudo pronto. Por favor, não deixem a Chloe lutar com as bananas do café. Beijos, Kris. Amo vocês”
Deixo o bilhete sobre a mesa do café, próximo das xícaras, juntamente com o lanche das meninas. Pego minha bolsa saindo de casa.
Enquanto ia para os estúdios verifico que horas são para ter total certeza de que não iria me atrasar. Vejo, então, que eram exatamente 6:20 da manhã, logo continuo no meu ritmo normal até o local de emprego. Após alguns minutos de caminhada chego, finalmente, ao estúdio de filmagens.
Chegando ao local me dirijo para o trailler dos funcionários rapidamente enquanto olhava no relógio do meu pulso que horas eram com receio de que estivesse atrasada. Entro com velocidade no trailler, localizando em seguida o meu crachá e o cartão de ponto. Coloco o cartão de ponto na maquina registrando o horário que havia iniciado o serviço e o guardo novamente no local adequado. Desço, então, do micro ônibus e me dirijo ao local onde saberia que encontrariam as telas gigantescas verdes, para efeitos especiais.
Chegando ao local me dirijo novamente ao diretor de fotografia das filmagens, sem hesitações. Vejo que ele esta desocupado então me aproximo sorrindo timidamente:
-Oi.. Estou pronta para o trabalho, senhor.
Ele não me respondeu, estava olhando algo no monitor e simplesmente me indicou com a mão o local da tela verde como quem me fala que deveria ir até lá e fazer o de sempre. Seguindo, então, à risca todas as instruções do dia anterior, me dirigi até a tela imensa e me posicionei diante dela, estática, enquanto aguardava atentamente o diretor avisar-me que eu deveria mudar minha posição. Enquanto eu esperava pacientemente o seu aviso fiquei imaginando-me se as meninas haviam se despertado no horário correto, se haviam se lembrado de pegar o lanche e se Hannah e Justin haveriam lembrado de levá-las à escola à tempo. Estariam ansiosas me esperando em casa, provavelmente. Imagino também se Shane havia lembrado Chloe de fazer os deveres e se elas estariam com muitas duvidas quanto a eles quando eu retornasse do trabalho. Sou retirada de meus devaneios pela voz do diretor que apenas me grita:
-Pronto! Agora comece a caminhar e depois corra!
Prontamente, iniciei a caminhar em zigue zague ao longo do comprimento da tela, aumentando minha velocidade aos poucos. Após alguns minutos me dei por conta que já estava correndo enquanto percorria toda a extensão do telão de efeitos especiais. Após alguns minutos correndo o diretor apenas gritou-me:
-Pronto! Por hoje chega! Pode ir pra casa!
Parando aos poucos me viro pra ele e assento sorrindo. Me dirijo ao trailler dos substitutos de tela e pego meu cartão do ponto. Mal podia ver o momento de voltar à casa para rever meus irmãos e saber como havia sido o primeiro dia de Chloe e Shane na escola nova. Chloe provavelmente estaria com milhões de novidades e extremamente empolgada. Shane deveria estar em busca do clube de ballet da instituição. Sorrio comigo mesma enquanto passo o cartão registrando o horário de minha saída. Pego minha bolsa e me dirijo o mais rápido possível para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estúdio de Filmagens Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio de Filmagens   Estúdio de Filmagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estúdio de Filmagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Litoral :: Estúdio Play Now-
Ir para: