Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 Hot&Dangerous - Loja de Roupas e Calçados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kate Nectare

Kate Nectare


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Hot&Dangerous - Loja de Roupas e Calçados Empty
MensagemAssunto: Hot&Dangerous - Loja de Roupas e Calçados   Hot&Dangerous - Loja de Roupas e Calçados Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:14 pm

Uma grande loja, a mais popular da cidade, onde vende todos os tipos de roupas e calçados. A loja é divida em dois lados: Lado esquerdo, onde vende roupas e calçados masculinos e lado direito, onde vende roupas e calçados femininos. No lado masculino da loja encontra-se camisetas, calças, shorts, cuecas, tênis, chueteiras e etc. Do lado feminino da loja, encontra-se calças, blusas, saias, vestidos, botas, rasteirinhos, chilelinhos, salto alto, scarpin etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyanna M. Fontinneli

Dyanna M. Fontinneli


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 19
Profissão: Desempregada
Propriedades:

Hot&Dangerous - Loja de Roupas e Calçados Empty
MensagemAssunto: Re: Hot&Dangerous - Loja de Roupas e Calçados   Hot&Dangerous - Loja de Roupas e Calçados Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:05 pm

Eu estava de volta a cidade depois de ter passado um tempo morando com meus pais . Mas claro que eu não podia voltar simples , eu tinha que voltar com estilo e com roupas arrazantes . Sim , eu me preocupava muito com o que vestia , ou seja , eu era fresca . Cheguei na loja segurando na alça de minha bolsa , a coloquei em meu ombro direito e fui direamente para a parte das blusas femininas para achar uma que eu havia visto na vitrine . Depois de muito procurar ,a encontrei , a blusa era branca com as laterais dela mais compridas , que caíam ao lado do corpo e com uma estampa de borboleta preta no centro . Logo ,segui para a parte das calças e peguei a primeira calça jeans preta que vi , ela continha umas pedrinhas prateadas , pequenas , na borda dos bolsos traseiros . Fui para o provador onde passei um tempão na frente do espelho para ter certeza de que estava tudo perfeito , e sim , estava , moda era comigo mesma , é raro eu errar alguma roupa , todas as que eu escolho são perfeitas . Sorri levemente depois de ter aquele pensamente e tirei a roupa , voltando a vestir o vestido verde bebê que eu estava usando , o amarrei ao redor de meu pescoço e saí do provador . Enquanto seguia para o caixa , passei pela parte dos calçados ,onde rapidamente peguei uma havaianas brancas que continha uns detalhes rosas . Fui diretamente para o caixa , não tinha fila , pois , não havia muita gente na loja , paguei as roupas e saí da loja e fiquei olhando as vitrines das outras , antes de sair do shopping em si ,e ir para casa .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hot&Dangerous - Loja de Roupas e Calçados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Centro da Cidade :: Shopping Wonderland-
Ir para: