Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 • Praia da Canoa Furada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carolinne Fernandes!

Carolinne Fernandes!


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:10 pm

Se você gosta de uma praia agitada onde as coisas são mais baratas e onde o pessoal vai pra fazer a famosa "farofada" , veio ao lugar certo , essa praia localiza-se ao oeste da praia da Sereia . Um lado da praia é resevado para aqueles que preferem curtir a praia em uma mesa e o outro para aqueles que preferem colocar uma canga na areia e se deitar ,ou sentar, ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Antonilli Devon

Hannah Antonilli Devon


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Na minha casa '--'

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:27 pm

Chego na praia animada, como sempre, com um sorriso no rosto.Paro de andar, precisava descansar. A Praia era o meu lugar favorito, Um lugar amplo, aberto, claro.*
Sento na areia e fico vendo a água indo e vindo indo e vindo...*
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:34 pm

• Estava andando por aí depois de voltar da escola. Era bom aprender coisas novas mas ao mesmo tempo era bastante cansativo. Pensou em relaxar e lembrou do lugar perfeito pra isso: A praia.

• Chegou lá com uma calça jeans, camisa cinza e um casaco preto. Era muito pra visitar a praia, mas costumava fazer muito frio à noite naquele lugar. Andando pelo calçadão, percebeu que tinha mais alguém no seu templo de descanso. Andou até essa pessoa e viu uma bela garota sentada. Era mais velha, talvez um ano ou dois.


- Oi? - Digo sorrindo gentilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Antonilli Devon

Hannah Antonilli Devon


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Na minha casa '--'

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:04 pm

*Percebo um garoto chegar perto de mim, sorrio um pouco*- Oi - Disse um pouco desajeitada e levantava para olhar para o garoto. - Me chamo Hannah, - Disse ao estender a mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:16 pm

• Sorriu pra ela e pensou em como se apresentar. Pensou em várias maneiras, mas não sabia se seria formal demais ou não. Matt nunca teve uma vida social muito aberta e dificilmente falava com outras pessoas que não seus mentores.

- Sou o Matt. - Disse segurando sua mão sem muita força.

• Olhou um pouco pra ela e pensou em algum assunto.

- Então, você costuma vir nessa praia? Nunca te vi por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Antonilli Devon

Hannah Antonilli Devon


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Na minha casa '--'

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:25 pm

Vi ele segurar aminha mão e ri um pouco, pois ele parecia tão desajeitado quanto eu. - Me mudei para Paradise a pouco tempo - Da os ombros. - Mais sem duvida a praia e um dos meus lugares favoritos.- Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:27 pm

• Educadamente sorriu pra ela e apontou para onde ela sentava anteriormente.

- Não quer se sentar? - Sentou-se, dando espaço para ela se sentar ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Antonilli Devon

Hannah Antonilli Devon


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Na minha casa '--'

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:32 pm

*Matt apontava para um lugar, e eu fui com ele para lá. Ele se sentava, e logo me sentei do seu lado. Ainda olhando para as ondas digo*
- Essas ondas servem como terapia para mim, e esqueço de todos os meus problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:36 pm

• Olhando também para as ondas, balança a cabeça positivamente.

- Uhum, elas acalmam bastante, ainda mais com esse ventinho gelado da praia. - Sorri pra ela, sem ter mais assunto interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Antonilli Devon

Hannah Antonilli Devon


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Na minha casa '--'

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:50 pm

*Vejo que ele ficava meio sem assunto, mais tudo ali estava tão agradavel, queria que continuasse assim. - E você,tambem problemas pra esquecer, ou so pra relaxar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:13 pm

• Pensou um pouco e olhou pro céu, levantando um pouco o rosto. Olhou as estrelas e a lua que brilhava quase que destacadamente.

- Os dois. - Sorri olhando pra ela. - As vezes eu preciso esquecer algo e relaxar, então... e você? Quais motivos te trazem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Antonilli Devon

Hannah Antonilli Devon


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Na minha casa '--'

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:35 pm

- Sim - disse desviando um pouco o olhar. Meu celular vibrou, e logo em seguida tocou, - A realidademe chama. Espero te ver o mais rapidopossivel, Matt *Disse emquantooabraçava e dava um beijona sua bochecha*, - Alô ... - Atendia o celular em quanto saia,realmente esperava ver ele logo*,
Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:37 pm

• Retribuiu seu abraço e sorriu meio sem graça com o beijo no rosto. Observou-a sair dali com o celular e continuou olhando a lua por mais alguns minutos, até que depois levantou-se e voltou pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Praia da Canoa Furada Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia da Canoa Furada   • Praia da Canoa Furada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Praia da Canoa Furada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Litoral :: Praias-
Ir para: