Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 Ficha para entrar na Universidade

Ir para baixo 
+2
Nina M. Chevallier
Alexia Sinclair
6 participantes
AutorMensagem
Alexia Sinclair
Admin
Alexia Sinclair


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha para entrar na Universidade Empty
MensagemAssunto: Ficha para entrar na Universidade   Ficha para entrar na Universidade Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:05 pm

Nome completo:
Idade:
Curso que deseja entrar:
Porque escolheu este curso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://paradiserpg.forumeiros.com
Nina M. Chevallier

Nina M. Chevallier


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Ficha para entrar na Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para entrar na Universidade   Ficha para entrar na Universidade Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:08 pm

Nome completo: Nina Madsen Chevallier
Idade: 17 anos
Curso que deseja entrar: Medicina

Este sempre foi o meu desejo; virar uma médica. Desde pequena eu admirava o trabalho deles na TV e os via como verdadeiros heróis. Óbvio que o lado financeiro me agradava muito, e com certeza foi um dos fatores que contribuíram para a decisão. Mas a minha escolha vai além disso. Trata-se de um sonho. Sempre me vi usando jaleco e luvas de borracha, ajudando a salvar vidas. E acredito que este seja o ponto crucial para alguém que queira se formar em medicina. É uma profissão que exige muito, mas estou disposta a passar por todas as dificuldades para enfim me tornar uma profissional renomada e ajudar quem precisa. O meu desempenho em exatas e biológicas, que obviamente são a alma do curso, não deixam negar a minha vocacão e com certeza não vão ser problema, já que pretendo me dedicar ainda mais aos estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Ficha para entrar na Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para entrar na Universidade   Ficha para entrar na Universidade Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:39 am

Nome completo: Gustavo DeWinter
Idade:22
Curso que deseja entrar: Música

Porque escolheu este curso?

A música acompanha desde milênios atrás os humanos, sendo esta a expressão de seus sentimentos e o ritmo de suas danças. É a coisa mais universal e história que existe e me fascina completamente. Por causa disso construir uma pequena loja de música, que vende instrumentos e artigos musicais, porém isso não foi o suficiente. Pretendo cursar a faculdade de música não apenas para aprender a tocar alguns instrumentos que não sei, mas para aperfeiçoar e aprender tudo sobre a história e atualidade da música.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Fleet

Michael Fleet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 29
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Ficha para entrar na Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para entrar na Universidade   Ficha para entrar na Universidade Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 6:08 pm

Nome completo: Michael Gregory Fleet
Idade: 16
Curso que deseja entrar: Música
Porque escolheu este curso?
Minha vida sempre envolveu musica desde que completei 12 anos. Ao som De Beatles estudava todas as musicas, além de compor e procurar aulas particulares com professores onde eu morava em Liverpool. Um sonho que nunca vai se acabar é eu ter minha banda, e vou começar a estudar a Música. Eu digo que musica é um sentimento que todos devemos sentir, algo que faz com que agente sonhe e saia deste mundo perverso e de sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincenzo Bonchëvard

Vincenzo Bonchëvard


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 19
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha para entrar na Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para entrar na Universidade   Ficha para entrar na Universidade Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:07 pm

Nome completo: Vincenzo DeWinter Bonchëvard
Idade: 19 Anos
Curso que deseja entrar: Artes Cênicas
Porque escolheu este curso?

Possuo uma íncrivel facilidade em me expressar, e desejo desenvolver em demasia essa característica, para talvez seguir a carreira de ator. Costumo ser bem sucedido, quando se tratando de fingir ser o que não sou para os outros, dizendo melhor - atuando, de forma à agradar outras pessoas. Por vezes me destacava em pequenas peças de teatro do colégio em que estudava, protagonizando papéis relativamente importantes. Enfim, tenho força de vontade e capacidade pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Ficha para entrar na Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para entrar na Universidade   Ficha para entrar na Universidade Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:23 pm

Nome completo: Gabriela La'Foret
Idade: 22 Anos
Curso que deseja entrar: Artes Cênicas
Porque escolheu este curso?

Bom, começando pela minha criatividade aguçada, desde pequena, antes de seguir as viagens com o mundo da moda, fazia teatro na escola, sempre fui muito empenhada, tinha o meu professor de Teatro como um ídolo, sempre quis ser igual a ele quando crescesse, mas terminei a escola, e segui as minhas viagens, hoje quero retomar e estudar artes cênicas, para desenvolver todos os meus dons e a minha capacidade, que eu se que tenho e posso conseguir ser uma grande professora de Teatro, pois é isso que quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha para entrar na Universidade Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para entrar na Universidade   Ficha para entrar na Universidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para entrar na Universidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Centro da Cidade :: University Paradise-
Ir para: