Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 Apartamento 28

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:52 pm

Encontrado no 7º andar do Edifício, a segunda porta do lado esquerdo do corredor. Há um tapetinho na frente, de tons neutros de azul. A porta era de madeira, com um grande número 28 dourado no centro da porta.

Os cômodos


Sala

Com dois sofás em tom beje escuro e confortáveis com almofadas preto e vermelhas espalhados pelo estofado, um tapete vermelho escuro e uma mesinha no centro, com algumas revistas espalhadas a sala era o local onde geralmente as visitas costumavam mais ficar. Havia também uma estante com uma tv plana, um aparelho de DVD ligado a um home theater, um aparelho de jogo play station 3 e uma prateleira cheia de jogos e cds de música.

Cozinha

Ao lado da sala está a cozinha, que tem um balcão para preparar as refeições e colado a parede está o fogão de apenas quatro bocas e um pouco mais afastado a geladeira. Um pouco mais alto ainda na parede está os armários onde fica os alimentos. Na pia ainda há um descansa prato e as gavetas ao lado continha os jogos de talheres, as toalhas de prato e mais algumas coisas.
Detalhe: Entre a Sala e a cozinha há uma mesa para quatro pessoas onde ocorrem as refeições.


Banheiro

Localizado na primeira porta no corredor, depois da sala e da cozinha, é um banheiro comum, com um box de vidro, piso branco e uma pia com um espelho acima. Havia um pequeno armário, onde eram guardado as toalhas enroladas.

Quarto (Gustavo)

Localizado na segunda porta no corredor ao lado esquerdo, o quarto tinha uma televisão na parede, um aparelho de som ao lado e um closat não muito grande, a cama era de casal com duas mesinhas de canto a cada lado da cama, no lado esquerdo havia um abajur branco e do outro lado um depertador e alguns livros. Ao lado da cama havia um tapete onde Whisky, o cachorro, dormia.

Quarto (Vince)

A última porta do extenso corredor, do lado esquerdo. Recostada em uma das paredes, está a cama de solteiro - esta com várias almofadas sobre, escondendo algumas garrafas de whisky. Há ao centro uma soberba e grande prateleira, repleta de livros, revistas e discos de música; e também um notebook. Ao chão, um tapete persa de cor palha, que está à contrastar com as cores da parede, todas em tom sóbrio. Um pequeno lustre mantém o cômodo tremeluzente, não tão pouco, nem ao extremo- quanto à iluminação. Por fim, há um pequeno criado ao lado da cama, servindo de apoio para um abajour, e alguns papéis, sem nexo.

Varanda

O acesso para a varanda era no final do corredor, dando para o lado de fora do prédio. Era um local ventilado, com uma rede marrom e com listras brancas. Havia uma mesa redonda e com apenas três cadeiras ao redor. Era coberto, sendo ali onde ficava as vasilias de comida de cachorro e a água, e também onde Whisky passava a noite quando o quarto onde dorme fica ocupado com uma pessoa extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 9:01 pm

O rencontro

Apartamento 28 Meganfoxgabi

    O meu coração estava disparado, como eu tinha tido a coragem de fazer isso, por Deus. Estava agora quase chegando no aeroporto de Arcanjo Protetor. Ouvia a voz do piloto, avisando que estávamos sobrevoando a cidade. Quando finalmente senti o avião chegar em terra firme a primeira coisa que veia na minha cabeça, foi sair correndo, e voltar no primeiro vôo para New York. Descia calmamente os degraus do avião, olhando cada lugar em minha volta, sentindo o aroma da cidade. Dei um sorriso de canto, colocando os óculos escuros sobre os meus olhos azuis, e segui para a esteira, onde estariam as minhas malas. Dei um meio sorriso, observando as pessoas que passavam por mim no aeroporto, era tudo tão calmo, tranqüilo, nem que comparava a correria de um aeroporto em Tóquio, ou até mesmo França. A tranqüilidade era algo que com certeza depois de anos eu iria encontrar nessa cidade, pelo visto o nome ‘’ paradise city’’ faz jus ao lugar.

    Peguei a minha mala, era apenas uma pequena, com algumas poucas roupas, não tinha idéia de quanto tempo ficaria na cidade, apenas que eu queria ver Gustavo, de alguma maneira. Estava com o endereço dele no bolso da calça jeans. Quando o tirei dei um sorriso, e olhei para cima, soltando um suspiro ‘’ o que eu to fazendo aqui, meu Deus. ‘’ tudo que conseguia passar pela minha cabeça. Fechei os olhos tomando coragem mais uma vez para seguir o meu caminho. Segui caminhando ouvindo o barulho do meu salto ecoando pelo saguão do aeroporto, assim, que sai do lugar, chamei o primeiro taxista que vi a minha frente, e lhe dei o papel. Levantei os óculos escuros do rosto, que tapam os meus olhos, e sorri, discretamente – o senhor sabe onde fica esse lugar? O homem olhou-me com um ar estranho, mas no fim, voltou ao normal, com um sorriso simpático no rosto abrindo a porta de trás do seu carro – Claro que sei madame, por favor e apontou a mão para dentro do taxi, então entrei e agradeci, e logo seguimos viagem.

    Enquanto a viagem rolava, o motorista do taxi, muito simpático puxou assunto e conversamos um pouco, até que ele pergunta o meu nome, sorrio de digo – Gabriela La’Foret, ele olhou para mim e disse – Aquela modelo? AAAH! Tem uma loja de no shopping com o seu sobrenome. Ignorando a parte do modelo, logo eu virei para ele e disse – Loja? Ele disse, olhando para mim pelo retrovisor do carro – Sim, parece que é de um tal... Gustavo, isso mesmo, meu filho disse que foi lá já. Senti o meu coração disparar, será que seria o Gustavo? Mas enfim, logo o carro parou, na frente do prédio. O taxista abriu a porta do carro para que eu pudesse sair, o paguei e agradeci. Tirei o papel do bolso, com o numero do apartamento, mais uma vez sentia uma vontade incontrolável de sair correndo e voltar para New York, mas a vontade de vê-lo era maior.

    Subi o elevador do prédio, até o sétimo andar, as portas do elevador se abriram e eu sai calmamente caminhando olhando os números dos apartamentos até chegar no 28, e sai correndo ouvindo o som do salto no chão, e toquei a campainha antes que a minha coragem sumisse. Senti novamente a vontade de fugir, mas já havia tocado a campainha, agora seria apenas ele abrir a porta, e .. e eu não sabia como iria ser a reação dele e muito menos o que eu iria falar, eu sabia que o meu coração iria quase saltar pela boca assim que eu o visse, com aqueles olhos claros, e aquele sorriso que me encantava des dos meus 15 anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:05 pm

O dia parecia como outro qualquer, a animação me fazia assoviar enquanto saia do banho. Tinha de voltar para a loja daqui um tempo, estava em um intervalo. O que era um luxo de iniciante já que a loja era nova e não tinha tanto movimento. Então eu teria de me preparar para ir dormir pois tinha a faculdade para ir depois. Volto para o quarto, com a toalha amarrada na cintura e ligo o som em Laura Pausini, uma cantora italiana que eu adorava. Visto apenas uma bermuda azulada e vou para o banheiro fazer a barba, a aparência no mundo dos negócios parecia ser tudo.

Provavelmente tinha ficado com o cheiro da pasta para barbear, mas as garotas geralmente gostavam desse cheiro. Peguei o celular para ligar para o Vince, meu irmão mais novo para saber se ele viria almoçar. Acabou que ele estava com sua namorada em algum lugar que não esperei ele dizer, não queria detalhes e que eu iria almoçar sozinho. O pequeno e confortável apartamento seria só meu, poderia escutar as músicas que eu quisesse e assistir o canal da tv que me desse vontade. Viver com alguém gerava pequenos conflitos. Nada do que um momento de privacidade.

Fui para a cozinha e fiz o tradicional e rápido macarrão instantâneo (viva o miojo) e deixei no fogo para esquentar. Aproveitei o momento para olhar algumas revistas que haviam chegado, uma de música e outra de moda. Não que eu fosse ligado em marcas... apenas que ela sempre saia naquelas revistas, ou ao menos costumava sair. A frequência de fotos dela estava diminuindo e isso eu notava, apesar de sempre dizer que havia superado a partida dela... E lá estava eu com uma loja com o nome de La Foret.

Estava indo ver o meu macarrão no fogo quando alguém chamou na porta, paro e reviro os olhos, talvez alguma entrega e muito provavelmente Vince que resolveu vim almoçar em casa. Dei meia volta e fui para a porta, sem nem olhar quem estava lá.


-Io espero que seja importante, va bene...

Mal terminei de falar, minha voz havia sumido ou o meu coração disparou tanto que comprimia os meus pulmões me impedindo de respirar direito. Ela estava ali a minha frente, mais linda do que nunca. Não tinha mais 15 anos, era uma verdadeira mulher e dava para ver de cara as mudanças do corpo dela, mesmo que já tivesse visto nas revistas... ao vivo era muito melhor.

-Gabriela... - sussurro sem nem perceber, chamando o nome dela em voz alta depois de tanto tempo.

Eu não queria desmaiar, era para donzelas isso, mas sentia coisas estranhas me tomando, coisas que me deixavam confuso e que me roubavam o fôlego. E ela estava apenas parada a minha porta. Seria um sonho? Mesmo se fosse eu ainda tinha de ser educado.

-Entre, entre!

Dei espaço para que ela entrasse, ainda sem acreditar que aquilo era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:44 pm

Finally I can see it

Apartamento 28 Gabimegan

    Milhões de coisas passaram pela minha cabeça quando eu vi a porta do apartamento se abrir e o sotaque dele, um sotaque italiano. O olhei de cima a baixo, era um homem agora, não era mais o Gustavo que eu havia deixado para trás a seis anos. Estava perfeitamente lindo, cada detalhe do seu corpo era perfeito, não conseguia nem respirar direito em vê-lo. Olhei par ao chão, quando percebi a expressão de susto dele, não tinha idéia do que fazer naquele momento, novamente a vontade de sair correndo invadiu o meu corpo, mas estar perto dele novamente era como poder ser eu mesma de novo depois de tantos anos sendo sempre a mesmíssima coisa, a tal modelo e bla, bla, bla.

    Ouvi o meu nome saindo dos lábios dele novamente, fez o meu coração disparar, adorava ouvir, os sussurros dele, chamando o meu nome, no ano em que namorados. A voz dele era a mais atraente e linda que eu podia ouvir, eram como musica que me invadia por completo e me trazia uma felicidade estonteante. Ao olhar novamente, percebi que estava sem camisa, não pude deixar de reparar no corpo dele, mas quando ele parece voltar a si, me convida para entrar. Eu não sabia nem o que falar para ele, eu simplesmente fui, ao vê-lo tinha esquecido tudo que planejei a caminho de paradise para falar para ele, tinha simplesmente se esvaído da minha mente,

    Olhei um pouco tímida para o chão, e depois levantei o olhar para o rosto dele. Ao ver que tinha dado passagem para que eu pudesse passar, dei um leve sorriso, olhando nos olhos dele, me perdendo completamente neles. Como eu havia tido a coragem de o deixar aqui. E agora o medo percorria o meu corpo, o medo que ele tivesse outra mulher, talvez casado, ou simplesmente namorando... Não queria atrapalhar a vida dele de jeito nenhum, queria apenas tentar me aproximar dele novamente, o amor que eu sentia nunca tinha sido apagado, e o ver assim, novamente, bem era um dos melhore presentes da minha vida.

    Finalmente dei um passo a frente adentrando o apartamento, era pequeno mas muito bonito, caminhei um pouco pela sala, ainda de costas para ele, olhando para o chão, em ter coragem de virar e falar alguma coisa. Quando olhei para o sofá pude ver uma revista aberta, a ultima campanha que eu havia feito. A revista era de moda, nunca combinou muito com ele, peguei a revista que estava aberta na minha pagina, e virei de frente para ele, com um meio sorriso e levantei a revista dizendo num tom baixo – ultima campanha que eu fiz... antes... hesitei em falar, um pouco e olhei a foto e depois olhei para ele novamente – antes de vir atrás de você. Depois joguei a revista de volta no sofá desviei o olhar pro chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:11 pm

Ela passou tão perto de mim que o seu cheiro invadiu minhas narinas e me fez fechar os olhos por uns instantes. Quando os abri novamente tentei me manter concentrado, não podia vacilar agora afinal tanto tempo havia se passado... e ao mesmo tempo parecia que tempo nenhum havia nos separado. Eu reagia como se tivesse com 15 anos novamente e estivesse olhando bobamente para a garota mais linda da cidade, que por acaso era minha namorada na época. Tinha de me concentrar para ter a compostura, afinal não sabia o que ela queria ali... se iria embora novamente.

Fecho a porta e cruzo os braços, pensando se deveria vestir uma camisa ou não e já estava indo para o quarto quando dou meia volta... Não, queria ver se eu ainda a afetava, se ela ainda sentia algo por mim, então continuei sem camisa. Meu corpo não era mais magro e fransino, havia viajado pelo mundo e praticado esportes e malhado. Minha saúde nunca foi tão boa. Mas se ela não quisesse nada e estivesse apenas de passagem... não iria sentir nada iria?

Porém, quando Gabriela se direciona para a revista eu me repreendi mentalmente por ter deixado aquela revista ali. Como explicar agora? Como dizer que eu ainda pensava nela e que acompanhava os seus passos? Que mesmo ela tendo me deixado ainda... ainda esperava que ela voltasse? Não conseguia me imaginar dizendo essas palavras sem um copo de bebida na mão, era teimoso, admito. Ela se inclinou e pegou a revista e quando falou a primeira coisa que eu notei era a voz mais delicada e suave, mas ainda com o mesmo timbre delicioso. E logo depois entendi o que ela disse, dei um passo para trás e procurei os olhos dela, quase sem acreditar no que ela dizia.

-Então... então... sei tornato (você voltou), quero dizer - passei a mão no rosto, ainda pensando se ela havia voltado para mim, por mim, mas não queria fazer papel de tolo ou algo parecido - Porque você esta aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:38 pm

Finally I can see it

Apartamento 28 Gabimegan

    Depois de jogar a revista no sofá, não poderia deixar novamente de ficar um pouco pertubada ao vê-lo sem camisa a minha frente com o corpo que ele estava, não mais de um menino de 15 anos, agora de um homem. Tentei disfarçar o arrepio que percorreu o meu corpo, sentia o mesmo arrepio de quando ele aproximava-se de mim, para me beijar antigamente, de quando tocou o meu corpo a primeira vez, o primeiro homem que eu deixei fazer isso. Fechei os olhos por alguns momentos, mas logo voltei a minha, e desviei o olhar um pouco do corpo dele.

    Ao perceber o que ele disse, a sua primeira frase, sorri um pouco e logo depois senti um aperto no peito. Deixei a minha bolsa em cima do sofá e revolvi logo falar. Aproximei em passos largos ficando a frente dele, colocando a mão sobre o seu peitoral, olhando pro chão, sussurrando - Sì, sono tornato per voi. Disse em italiano, a língua que eu mais tinha me esforçado para aprender des que o conheci. Sentia o corpo dele quente com a mão esquerda sobre o seu peito, enquanto olhava para o chão.

    Levantei o olhar, o fitando de perto, os olhos dele ainda faziam com que eu me perdesse perdidamente. Ainda meio envergonhada do que eu tinha feito, o meu coração disparado me deixava ofegante com a proximidade, sussurrei novamente – perdonami per averti lasciato... Disse o olhando nos olhos não sabia mais o que falar, reparei em outra coisa, agora ele estava mais alto, sempre fui maior que ele de salto. Como Gustavo estava perfeito...




Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 12:03 am

Gabriela podia estar mais velha, mais bonita, mais madura... mas o olhar ainda era o mesmo. E aquele olhar que ela me deu antes de desviar eu conhecia melhor do que ninguém. Era como se nada tivesse mudado... e algo havia mudado? Desde que Gabriela havia entrado em minha vida nunca mais havia saído, mesmo com a distância... mesmo depois de tantos anos ela ainda estava presente em mim, em meus pensamentos. Até mesmo a minha loja levava o nome dela.

Então ela se aproxima e cada passo que ecoava mais próximo de mim era uma batida do meu coração. Não conseguia desviar os olhos dos dela, como se fosse mais forte do que eu mesmo. Sinto as mãos suaves e delicadas sobre o meu peito e me perguntei se ela sentia o meu coração disparado em sua palma, o que era muito provável. Quando ela fala em italiano minha mente divaga para o passado, quando ela não sabia falar tão bem e eu a havia ensinado quando não estava ocupado flertando ou beijando aqueles lábios que ainda continuam os mesmos para mim. Perfeitos. Gabriela estava ali, tão perto que eu podia sentir o calor de seu corpo, falando o que eu esperei anos escutar e tudo o que pude responder em um fio de voz foi:

-Perché ci sono voluti?

Inclinei minha cabeça e selei minha boca na dela em um beijo. Meu corpo inteiro reagiu ao toque dos lábios macios, minha mão foi rapidamente para a cintura dela a puxando para mais perto, colando o meu peitoral no corpo dela para logo depois meus braços envolver a cintura delicada em um abraço apertado, como se a estivesse prendendo contra mim e nunca mais fosse soltar. Eu não saberia descrever os sentimentos que passaram por mim naquele momento... apenas que a sensação de estar vivo e completo novamente me dominava enquanto a mantinha perto de mim.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 12:28 am

I can finally see him and kiss him

Apartamento 28 Gabimegan

    Podia sentir o coração dele acelerado enquanto a minha mão pousara sobre o seu peito, era incrível estar tão perto dele novamente ao ponto de sentir o seu coração bater num ritmo acelerado, por minha causa, agora eu sabia que ele não tinha me esquecido assim como eu também não tinha o esquecido em momento nenhum. Ouço o que ele diz em italiano, o meu sorriso aumenta instantaniamente, era musica aquilo. O meu sorriso foi de desfazendo, enquanto eu o olhava profundamente nos olhos.

    Quando percebi a aproximação dele, mais e mais e senti o toque de seus lábios nos meus. Meu corpo inteiro estremeceu. As suas mãos fortes me puxando pela cintura fazendo o meu corpo colar ao dele, num ritmo calmo. Logo sentia o abraço apertado, nunca mais queria sair de perto do meu Gustavo, o homem que eu tanto amo. O beijo dele era inigualável a qualquer outro, o gosto da sua boca era doce e gostoso.

    As minhas mãos começaram a percorrer o corpo dele em desespero, querendo sentir cada mero detalhe que haviam perdido todos esses anos. Sentia os seus braços fortes em volta do meu corpo. Subia as mãos até os ombros largos, até uma das mãos chegar a sua nuca, puxando levemente os seus cabelos. O beijo ia ficando mais intenso conforme os toques iam aumentando, sentia calor do corpo dele me deixando completamente hipnotizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:04 am

Senti as mãos dela sobre o meu corpo me fez repetir na mente que aquilo não podia ser mais um dos tantos sonhos que eu tive dela voltando. Podia sentir a saudade nos toques dela e a forma que se entregava no beijo, não tive mais dúvidas nenhuma, Gabriela era minha novamente assim como eu sempre fui dela. Tive outras mulheres, mas nunca fui delas. Entreabri os lábios deixando a língua dela adentrar em minha boca e deixar o beijo mais intenso. Foi então que eu perdi a noção que o mundo existia.

A beijava com necessidade, querendo compensar todo o tempo perdido e isso deixava o beijo intenso e íntimo. Senti a mão dela na minha nuca, puxando o meu cabelo da forma que ela sempre fazia quando estava entregue a mim e ao momento. Não resisti mais em deixar minhas mãos tomarem o rumo que queria e deslizei uma mão até o fim da blusa que ela usava, a levantei de leve e espalmei a mão nas costas dela, tocando a pele quente e macia. Desci ainda mais a outra mão, até a perna de Gabriela e toquei de leve enquanto queria colocá-la no colo e levá-la para o quarto. O desejo me tomou tão rápido quanto meu corpo arrepiava-se.

Me contive, entretanto, porém concentrei todo aquele desejo nos lábios e língua dela, a beijando cada vez mais rápido e voraz, mas sem querer interromper o beijo mesmo se a casa pegasse fogo... Se bem que aquele cheiro de queimado estava impregnando a sala... Parei o beijo abruptamente, lembrando do meu macarrão no fogo e que agora estava quase acionando o sistema anti-incêndio instalados no teto de tão queimado que estava, exalando a fumaça.

-La mia pasta!


Soltei Gabriela por pura necessidade de salvar a minha cozinha, corri para lá e peguei a panela por impulso e que mero erro, ela estava pegando fogo e acabei queimando a mão. Porém consegui jogar a panela dentro da pia e ligar a torneira, jogando minha mão dentro também para que a água gelada ao menos amenizasse a queimadura na mão, que não era grande mas ardia, não conseguia conter as caretas de dor enquanto mordia o lábio para não gemer em agonia.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:10 pm

A hot kiss ... literally

Apartamento 28 Gabimegan2

    A boca dele buscava a minha com desejo e necessidade, precisava do meu beijo assim como eu precisava do dele. As mãos de Gustavo percorriam o meu corpo em toques leve, até sentir a sua mão levantando a minha blusa. Ao sentir a sua mão a minha pele, soltei um suspiro entre o beijo, sem ao menos querer tirar os lábios dos lábios deliciosos de Gustavo que tanto desejei a tanto tempo, e agora sabia que ele ainda me queria, mesmo eu tendo feito tudo que fiz, o deixando só, esse tempo todo. Deixava com que a minha língua envolve-se na dele, explorando a sua boca, num beijo intenso.

    O toque dele nas minhas pernas, fez com que eu arranhasse levemente as suas costas nuas, com um pouco de força. Eu conhecia Gustavo, mesmo depois de todo esse tempo, ainda sabia e conhecia cada parte do corpo dele, enquanto deslizei calmamente uma das mãos até o seu abdômen, arranhando e acariciando de leve, sentindo agora o mesmo definido, seus músculos se ressaltando, me fazendo quase perder o controle e o jogar ali mesmo no sofá, sobre a revista sem me importar com nada e nem com ninguém.

    O beijo foi ficando voraz, porém comecei a sentir um cheiro estranho,mas a vontade de tocar os lábios dele era maior. Quando de repente senti ele parar o beijo e olhei sentindo o cheiro de fumaça, estava tão atordoada pelo beijo e pela fumaça agora que ouvi o que ele disse em italiano, mas nem sequer conseguir assimilar o que ele disse com o que estava acontecendo, quando ele tirou as mãos do meu corpo e saiu correndo eu repeti para mim mesma – Pasta? Pasta... pasta... ! Macarrão! Exclamei quando finalmente me lembrei o que significava.

    Sai correndo atrás dele ao tempo de vê-lo colocando a mão na panela pegando fogo e digo – Gustavo não toca... mas ele já tinha tentando pegar a panela quente com as mão e se queimado, e rapidamente colocando tudo embaixo da torneira, apagando o fogo. Cheguei por trás dele, olhando a queimadura, que deveria estar ardendo e não pouco. Segurei a mão dele embaixo d’água, e mordi o lábio preocupada , peguei um pano e tirei a mão dele da água e fui secando o ferimento, vendo a região ficar um pouco úmida e sussurrei – Queimadura de segundo grau. Depois olhei para ele e dei um sorriso torto.

    A sua mão estava sobre a minha, enquanto eu secava levemente, como minha mãe, que era enfermeira havia me ensinado. Depois distraidamente perguntei – Tem gaze e vaselina ? precisa fazer uma compressa para passar a dor... e melhor o ferimento... pois é. Disse olhando para a mão dele, como se quisesse o curar logo, estava agoniada ao vê-lo daquele jeito, até que levantei o olhar para ele, e sorria novamente. Respirei fundo e senti o cheiro de fumaça que ainda estava pela casa e disse – é... precisa abrir as janelas. Ri e continuei, agora segurando a mão dele com carinho, não apenas pelo ferimento.

Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:00 pm

Não sabia se sentia dor ou alívio enquanto Gabriela se aproximou e começou a cuidar de mim. Logo depois que ela começou a secar o ferimento eu sentei em um banco e tentei não fazer muitas caretas, era orgulhoso demais para isso. Então me distraí com outra coisa... e uma distração que eu não consegui evitar mesmo se quisesse. Observei Gabriela, cada detalhe que ainda continuava o mesmo, cada detalhe que havia mudado e como mesmo assim continuava a mesma para mim. O cheiro de fumaça me deu um pouco de dor de cabeça, porém eu não queria sair dali. A sensação de ser cuidado por ela fazia meu sangue circular mais rápido e me senti melhor do que nunca.

Escuto o que ela fala sobre as gases e ter de abrir as janelas... mas como eu estava distraído nela, demorei um tempo de processar e tive de piscar algumas vezes. Eu havia até esquecido de sentir dor e por isso quando voltei a mim não consegui evitar uma careta. Me levantei e comecei a abrir as janelas com a minha mão boa, tentando evitar mexer o máximo possível a minha mão queimada. Respirei aliviado enquanto o ar puro de fora levava o fumaça embora. Senti uma pequena ardência na palma. As gases e a vasilina. Fui até o banheiro e abri o armário, onde estava a maioria dos remédios da casa.

-Não ligue para a bagunça, estou morando com outra pessoa - dei um tempo de suspense só para ver como ela iria reagir, depois voltei para perto dela novamente sem conter um sorriso travesso - Vincenzo mudou comigo, lembra dele? Meu irmão mais novo.

Entreguei o kit para ela e voltei para sala, acenando com a cabeça para que ela me seguisse. Sentei no sofá e a acompanhei com os olhos, sempre foi assim na maior parte do tempo, não conseguia tirar os olhos dela. Porém agora que minha boca já não estava na dela em parte consegui raciocinar. Gabriela estava aqui, fato número 1. Ela veio por mim, fato número 2. Ela ainda sentia algo por mim, fato número 3. Eu ainda a amava, fato óbvio número 4. Mas ainda assim, haviam coisas que eu precisava saber.


-Porque só agora? Successo qualcosa? Ti ho aspettato per così a lungo...


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 10:34 pm

Finally the truth
Apartamento 28 Gabiiimegan

    Ele era um homem perfeito e muito orgulhoso, sabia que a cada toque que eu dava em sua mão, doía, mas ele seria incapaz de mostrar isso, ainda mais para uma mulher. Eu já tinha acostumado com isso, só namorados um ano, mas mesmo assim foi o melhor ano da minha vida, tive outros homens, tentei namorar, mas nenhuma se comparava a ele, de jeito nenhum, Gustavo era melhor em tudo, carinho, simpatia, cama, ele conseguia me conquistar com apenas um sorriso, um olhar, conseguia fazer com que eu esquecesse de mim só de chegar mais perto, e abrir aquele sorriso lindo.

    Vejo que Gustavo estava distraído, quando eu falo sobre as gases e que teria que abrir a janela, e assim ele faz, levanta-se do bando, indo abrir com a sua mão boa, e disse – Cuidado com a mão... Mas ele nem sequer movia a mão machucada. Respirei fundo, agora podendo respirar, sentindo o ar entrando pela janela, limpando o ambiente daquela fumaça, que já estava me pertubando um pouco, principalmente a minha respiração, que já estava ofegante só pela presença de Gustavo.

    Ele foi buscar o tal kit, olhei para ele, e o segui, e quando ele abre o armário, ouço o que ele diz... que estava morando com outra pessoa, meu coração gelou, e apenas disse, na minha língua mão – What? Tinha certeza que ele tinha percebido como eu havia ficado, e vi o seu sorriso travesso, que logo me deixou melhor e completou a frase. Suspirei e balancei a cabeça negativamente, e disse – seu irmão... é... eu lembro Falei um pouco pertubada ainda pelo o que ele tinha dito, o seu sorriso o entregou, estava querendo me deixar preocupada, queria o matar, mas apenas ri.

    Peguei o kit com as mãos e vi o seu sinal com a cabeça me chamando para o acompanhar. O meu corpo todo estremeceu, cada movimento dele era extremamente instigante para mim, enfim o acompanhei e via o seu olhar analisando cada parte do meu corpo. Sentei ao seu lado no sofá, cruzando as pernas, Abri o kit e tirei o que precisava, a gaze e a vaselina, e umideci a gaze, passando pelo ferimento, e depois fiz o mesmo com outra, até que ouvi a sua pergunta. Fechei os olhos e fiquei um pouco em silencio, enquanto continuava fazendo a compressa sobre a queimadura.

    Pensei no que eu diria para ele, então levantei o seu olhar do ferimento e suspirei, agora seria tudo que eu tinha ensaiado para falar, mas não sabia como despejar as palavras. Mordi levemente o lábio e comecei a falar – Gustavo, i miei genitori... estava muito nervosa, não conseguiria continuar em italiano, nem lembraria as palavras. – meus pais... eles morreram a alguns meses... eles eram o motivo de eu ter ficado em New York esse tempo todo... eu parei a carreira, parei de viajar a alguns anos, trabalhando apenas nos estados unidos para ficar mais próxima deles... já que eu passei a vida toda, longe deles... eu queria vir ti procurar, mas demorei muito, ou melhor o detetive que eu contratei... demorou a ti achar.

    Respirei fundo um pouco, antes de continuar e mordi o lábio – eu consegui o seu endereço, uns dias antes do acidente de carro dos meus pais... e hoje faz 3 meses da morte deles, eu resolvi correr atrás do tempo perdido... precisava de você mais que nunca... e todos esses anos eu sonhava com esse dia... eu cheguei a voltar na sua casa na Italia, mas não havia mais ninguém... Fechei os olhos e levantei do sofá, indo para perto da janela, tentando segurar as lágrimas.

Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:05 pm

O cuidado que ela tinha na minha mão me lembrava o tempo em que ficavamos sem fazer nada, apenas trocando carinhos... que na maior parte do tempo acabava em outra coisa, mas eram carinhos que sempre me acalmavam e me fazia sentir a paz. Ela estava tão linda... e tão quieta. Eu sabia reconhecer quando ela estava preocupada, pensando no que falar quando o assunto era sério... Como quando disse que ia embora e levou meu coração junto com ela.

A pergunta era complicada, afinal deveria ter um motivo para ela ter resolvido me procurar agora. Minha mente viajou por vários motivos, e todos pareciam incluir outro homem. Um coração partido talvez? E só então ela lembrou como era estar comigo? Um homem a enganou? Eu sempre tive o problema de ser ciumento, possessivo e isso gerava algumas brigas o que gerava fazer as pazes de uma maneira... especial.

Quando finalmente tenho a resposta meu coração para, a tristeza na voz dela me fez sentir pequeno por não poder fazer nada para tirar aquela dor. Fico em silêncio, deixando ela falar e não consigo conter um sorriso quando ela fala sobre o detetive em minha busca. Saber que ela me procurava a um tempo era tão tranquilizador! Ela não havia me esquecido por completo e há um tempo me procurava. O curativo na mão fica pronto e um tanto hesitante afasto a mão da dela, mas era apenas para me sentar mais perto dela.

Passei o braço pela cintura de Gabriela, a trazendo para mais perto e só depois a abraçando apertado. Dei um beijo na testa dela como se quisesse afastar toda a tristeza dela, na verdade se pudesse, daria o mundo para Gabriela, era só ela pedir com um sorriso nos lábios. Fiz carinho no cabelo dela, enquanto sussurrava no ouvido dela:

-Scuza não estar por perto quando precisou. Mas agora... Io sono qui e se você quiser, se você for ficar... eu nunca vou sair do seu lado, sempre foi assim. Porque você roubou meu coração e esqueceu de devolver, até quando partiu o levou junto.

Engoli em seco, eu queria parar, era cedo demais para dizer aquilo, mas com Gabriela eu nunca consegui segurar as palavras. Mordi o lábio tentando organizar os pensamentos, mas como se a mulher que eu tanto amava estava nos meus braços depois de anos? A saudade havia me sufocado por tanto tempo e e agora eu sentia o calor dela novamente, a pele macia, o corpo dela entre meus braços.


-O que Io quero dizer, é que eu ainda... ainda... quero você e que.. e que Io ti amo - digo entre tímido e hesitante, mas sem conseguir parar de falar ou me afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:11 pm

I Love you... you love me
Apartamento 28 Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Sentir o braço dele passando em volta da minha cintura, era como um alivio, sentir um peso sair das minhas costas, não por completo, pois nunca poderia superar essa perda por completo, mas em saber que quem eu amava, eu teria aqui perto de mim, novamente me deixava muito feliz. Fechei os olhos ao sentir o seu beijo em minha testa, me reconfortando ainda mais. Ainda de olhos fechados deitei a cabeça sobre o seu peito, sentindo as caricias da sua mão nos meus cabelos, poderia passar o restante do dia assim, apenas perto dele.

    Ainda de olhos fechados enquanto eu ouvia os seu sussurro ao meu ouvido, não sabia nem o que falar, o meu corpo estremeceu com o que você falava, e o abracei mais forte, como se não quisesse nunca mais o soltar, queria o ter nos meus braços pra sempre. Enquanto eu estava de olhos fechados, podia ver toda a nossa vida, cada palavra de carinho, e até cada crise de ciúme... não sabia como tinha conseguido viver tanto tempo longe desse homem, que eu tanto amo, e que tanto me ama.

    Ao ouvir ele dizer que me amava. Senti o meu coração mais acelerado com aquilo, segurei o rosto dele, e fiquei olhando nos seus olhos, e disse, num tom baixo – Perdonami per averti lasciato? Aproximei o rosto do dele e selei nossos lábios novamente, o segurando pela nuca, com delicadeza, enquanto sentia a sua boca moldando-se a minha, num beijo gostoso, enquanto a minha mão automaticamente deslizava pelo seu peitoral, sentindo o coração dele disparar.

Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:56 pm

Seu pedido me faz estremecer, era tudo o que eu mais queria escutar no momento. A boca de Gabriela toma a minha, me fazendo suspirar por um momento enquanto a puxava para o meu colo para que pudesse deixa-la mais perto ainda de mim. Coloco uma mão na nuca dela, sentindo a pele macia e os cabelos escuros e macios como seda tocando minha palma de forma suave e delicada.

A beijava com carinho, movendo meus lábios sobre os dela com calma, adentrando minha lingua na boca dela para tocar a dela de forma suave enquanto movia sem pressa. Queria que aquele beijo durasse para sempre, queria me lembrar de cada canto daquela boca que passei tanto tempo sem beijar. Depois de um longo tempo a beijando dessa forma paro o beijo aos poucos, dando vários selinhos na boca dela antes de olhá-la nos olhos com intensidade.

-Você é minha novamente... não vou deixar você fugir nunca mais.

A beijei novamente sem esperar pela resposta, tomando a boca para mim com desejo e paixão. Vou deitando o corpo dela no sofá, sem interromper o contato dos lábios e ficando por cima dela. O beijo ia ficando cada vez mais voraz, minha lingua buscava a dela para enroscar e movimentar com sensualidade. Deslizo minhas mãos pela lateral do corpo de Gabriela até que alcanço a sua coxa esquerda, aperto firme e depois volto a acariciar sobre a roupa. Deixo um pouco do meu peso sobre o corpo dela enquanto me apoiava com a mão no sofá.

Meu coração estava todo disparado por causa dela, como se quisesse sair do peito e abraçá-la no lugar dos meus braços. Como sobrevivi tanto tempo sem aquela mulher perto de mim? Pensamentos assim cruzaram a minha mente, me fazendo beijar Gabriela com um pouco de força desnecessária, deixando nossos lábios vermelhos e molhados. Estava ofegando, mas sem conseguir parar o beijo. Sentia o corpo dela moldando o meu como se tivesse feita para mim, o calor dela se espalhava por minha pele como se fosse fogo. Eu estava, mais uma vez, perdido nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 8:59 pm

I Want you
Apartamento 28 Meguinha

    Sentia ele corresponder o meu beijo, agora de uma forma tão carinhosa que me envolvia completamente no momento, até que sinto ele me puxando para o seu colo, e sem rejeitar, continuo o beijando, após sentar sobre as suas pernas, acariciando a sua nuca, num beijo deliciosamente perfeito, como se tudo que eu precisava estaria na boca dele, cada mero segundo que eu não estava o beijando, agora seria uma perda de tempo para mim, queria sentir sempre e pra sempre aquela boca na minha.

    O beijo foi longo e ótimo, até que sinto ele parando o beijo, olho nos seus olhos, como sempre, me perdendo profundamente dentro deles, e ouço o que diz. Meu sorriso vai de orelha a orelha e logo sinto o beijo dele novamente, me enlouquecendo agora, sentindo a sua língua envolvendo-se na minha, num ritmo intenso, que fazia com que eu praticamente perdesse a respiração. Estava sentada sobre as suas pernas, enquanto senti o ,meu corpo esfregando-se no dele, enquanto o beijo ia ficando mais voraz.

    O meu corpo vai deitando sobre o sofá, quase que naturalmente, estava necessitada dos toques das mãos dele, como se fosse caso de vida ou morte. O seu peso sob o meu corpo, me deixava presa em seus braços, a cada toque das suas mãos pela lateral do meu corpo acendia ainda mais o meu desejo, desejoso de o ter só para mim, novamente, de ter o corpo dele roçando ao meu, a cada movimento do seu corpo sobre mim, sentir os seus carinhos e sussurros ao meu ouvido, enquanto me deixava louca.

    As minhas mãos agora deslizavam pelas costas dele, sem puder nenhum, explorando cada parte do seu corpo, arranhando as suas costas com as minhas unhas longas e vermelhas, deixando marcas da mesma cor pelo o seu corpo. Não conseguia mais, resistir, queria ele de qualquer forma, mas minhas pernas iam abrindo-se automaticamente, o deixando entre elas, enquanto as envolvia em volta da sua cintura, e o beijava com voracidade, sugando a sua língua de uma forma sensual, num beijo completamente


Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:48 pm

O beijo estava me enloquecendo. A boca de Gabriela sobre a minha estava fazendo uma dança perigosa que mexia com o meu corpo todo. Sentir o corpo feminino e suas pernas delgadas se abrindo para mim, me fez perder a noção de tempo e espaço, apenas ela existia no momento e nada no mundo me fazia parar naquele momento. Estava perdendo o fôlego e tive de parar o beijo apenas por necessidade de ar.

Mas não parei minha boca, mordi o lábio inferior dela e sugo de leve, sentindo os lábios dela levemente inchados por causa do beijo ardente trocado, desço minha boca até o queixo dela e mordo bem de leve para logo depois descer minha boca roçando na pele dela até chegar ao pescoço dela. Sorri com uma lembrança, ela sempre usava cachicol em Millan porque era e é moda... e por vezes por seu pescoço está marcado de chupões. Ela só me deixava chupar antes quando não tinha sessões de fotos ou coisa parecida, mas agora ela não trabalhava mais e eu não pedi, colei minha boca no pescoço alvo e dei um chupão eu deixaria uma longa marca.

Senti as pernas dela envolvendo minha cintura e o calor do corpo dela no meu fica mais intenso, em uma posição que estive anos antes e que agora me trazia lembranças de cada encontro que já tivemos. E essas memórias só me deixavam mais quente ainda. Me encaixo automaticamente entre as pernas dela, vestido ainda e movimento o meu corpo de leve, enquanto levantava a blusa dela com minhas mãos sedentas para tocar a pele de Gabriela, quando encontrei a barreira do sutiã pensei no que iria acontecer... o sofá não era o melhor lugar para a nossa primeira vez depois de anos. Meu corpo estremeceu só de pensar nessa possibilidade.

Tomei a decisão quando senti que não tinha mais controle sobre meu corpo. Eu iria tê-la novamente, da forma mais sublime e sensual. A abracei pela cintura e a segurei pela perna a mantendo firme e grudada no meu corpo, para só então levantar com ela no meu colo e começar a ir para o quarto. Abri a porta com um ponta pé enquanto ficava dando mordidas no pescoço dela. Quando fechei a porta novamente, eu tinha certeza de que não iria sair dali tão cedo... tinha o corpo dela para relembrar e anos de saudades para recuperar, iria mostrar para Gabriela o quanto a desejava ainda e sem nem pensar em perguntar, eu a teria para mim.


Continuação no msn...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:43 pm

Desire invading my body
I'll be yours again

Apartamento 28 Meganfoxtatu

    Os toques daquelas mãos que procuravam o meu corpo com o mesmo desejo e necessidade que eu tinha por tocá-lo. A respiração ia ficando cada vez mais ofegante, e os meus arranhões iam aumentando junto com o ritmo do beijo, ficando mais intenso. Descia as minhas mãos até a altura do seu Short e apertava, com força, suspirando com a boca na sua, sentindo a adrenalina subindo pelo o meu corpo, de uma forma insana.

    Percebia o beijo dele ir parando, respirei fundo, agora podendo tentar pensar um pouco, mas a boca dele continua as caricias, mordendo o meu lábio inchado pelo beijo. Os seus dentes mordem o meu queixo, o meu sorriso abre-se de uma forma maliciosa, fui sentindo a boca dele subindo até o meu pescoço, na hora m nem sequer lembrei de profissão, sabia exatamente o que ele queria fazer, o que eu sempre o neguei, ou o deixei algumas poucas vezes. Os arrepios subiram-me pelo corpo, quando da um longo chupão, forte no meu pescoço, por ser muito branca, deixando sem duvidas uma marca... a marca d desejo a primeira de muitas que ele deixaria no meu corpo nesse dia.

    Sentindo ele encaixado entre as minhas pernas ainda vestido, a minha vontade era de arrancar as peças de roupas que ainda nos cobriam, mas eu estava completamente entregue aos carinhos dele... queria sentir novamente as mãos dele arrancando cada peça de roupa do meu corpo, me cobrindo de elogios e carinhos, que somente ele sabia, cada parte do meu corpo ele conhecia com a palma da mão, e sabia exatamente onde tocar para me deixar completamente entregue aos seus carinhos e ao desejo,

    Sentia as mãos dele levantando a minha blusa, agora as suas mãos eram diferentes... não eram mais as mãos do adolescente de quinze anos que eu conheci, eram mais fortes e sabiam exatamente o que fazer. A sua mão gélida fazia o meu corpo arrepiar-se conforme ia subindo, até que senti ela de encontro com uma peça, de roupa, que nunca pensei que me incomodaria tanto, o sutiã, mordi o lábio, olhando para o rosto dele, e vi a sua expressão, e fiquei em duvida sobre o que ele faria.

    Suspirei quando senti as suas me abraçando pela a cintura, segurando as minhas pernas, em volta da sua. Estava com o corpo firme no dele e sinto ele levantando comigo do sofá, passo os braços em volta do seu pescoço, inclinando a minha cabeça levemente para trás, o deixando morder meu pescoço, o que eu nunca pensei que me daria tanto prazer. A porta do quarto abre-se, assim que adentramos ele fecha a porta, ao ver a porta se fechar, eu sabia que naquele momento ele iria me fazer sentir a mulher mais especial do mundo, e me dar um banho de prazer, com todos os seus carinhos, de uma forma sensual, que me deixaria ainda mais louca por ele. E não sairia de lá tão cedo.



To be Continued in messenger
Prohibited for children under 18 years.
UAHASUHAUSHASHA '
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:12 am

...Algumas várias horas depois


Sai do banheiro usando apenas a minha cueca box preta, estava com o cabelo molhado e jogado para trás depois de ter passado os dedos por eles, nada de pente. Passei por um espelho no banheiro e sorri de canto ao ver minhas costas arranhadas e alguns chupões no peito. Lá fora o dia já virara noite e eu não sabia quanto tempo havia ficado com Gabriela na cama. E de que isso importa? O tempo que outrora fora meu inimigo, agora finalmente sorria para mim me permitindo ter o tempo que quisesse com a mulher perfeita. Talvez não fosse perfeita em tudo... mas ela era perfeita para mim.

Me encostei na parede do meu quarto enquanto olhava para ela deitada na minha cama, ainda dormindo em um sono que a deixava parecendo um anjo. O cabelo escuro espalhado pelo travesseiro branco, a pele sendo iluminada apenas pelo luar que adentrava a janela, a boca entreaberta ainda um pouco inchada pelos beijos intensos e ardentes que foram trocados o dia inteiro... Senti um arrepio só de lembrar por onde aquela boca estivera. O lençol cobria o corpo dela, agora vestido apenas com uma camisa minha pois Gabriela sentiu frio por causa do ar depois que o sangue esfriara.. bem depois.

Meu coração disparou pela milésima vez naquele dia. Aquela imagem... eu a queria desesperadamente tê-la todos os dias de minha vida. E só agora eu percebia o quão entregue eu estava aquela mulher, a minha vida toda. Alguns poderia dizer que isso era loucura, que isso era prisão e que eu estava sendo bobo por me entregar tão fácil para uma mulher que me deixou uma vez... Eu chamo isso de amor verdadeiro. Sempre soube o porque dela ter me deixado e sempre acreditei que ela voltaria um dia. E agora Gabriela estava deitada semi-nua na minha cama.

Mas uma coisa de cada vez. Um tiro totalmente cego não era seguro, precisava de mais tempo com ela, saber o que ela tinha mudado nesses anos afinal até mesmo eu havia mudado. Não era apenas um adolescente, era um homem que já viajou para muitos lugares e que tinha um plano de vida que agora havia mudado completamente. Me aproximo da cama, sentando na beirada perto de Gabriela, tiro o cabelo do rosto dela e faço carinho em seu rosto. No entanto ela estava cansada para acordar.

Sorrio ao ver as marcas no pescoço e ombros dela, não fui o único a sair marcado daquele encontro. Inclino sobre ela, apoiando minhas mãos ao lado do corpo que eu havia explorado completamente naquela tarde. Mordo a ponta da orelha dela enquanto sussurrava:

-È ora di svegliarsi, mio amore

Contornei a orelha dela com minha lingua depois dela ter dado sinal de ter acordado, para não assustá-la. Levo minha boca até os lábios dela e a beijo para acordá-la de uma vez, um beijo calmo e carinhoso, usando apenas os lábios sobre os dela para deixar aquele beijo simples, mas da mesma forma gostoso como qualquer toque que envolva minha boca na dela. Afasto depois de um tempo e sorrio.

-Accettato cena con me? Io conosco un buon ristorante ... e sto morendo di fame.

Lembrei do macarrão e de minha mão ainda enrolada no curativo que ela fez.


Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:45 pm

beautiful dream
Apartamento 28 Jantarmegan

    Eu tinha certeza que os vizinhos iriam reclamar, pelo os meus gemidos altos, ao sentir o corpo dele a tarde inteira me levando ao céu várias vezes. Com certeza foi a melhor tarde da minha vida, após um tempo, estava deitada sobre o corpo dele, ainda nua, com a respiração ofegante, quando o ar condicionado começou a finalmente esfriar o local. O meu corpo estremeceu, dessa vez de frio. Levantei ainda nua o deixando a observar o meu corpo, até que peguei uma camisa dele, de mangas compridas e vesti sobre o meu corpo, voltando em passos curtos e lentos até a cama, e deitei novamente com a cabeça sobre o seu peito.

    Após alguns minutos, adormeci profundamente, sempre me perdia nos meus sonhos, nos últimos meses, sonhava com os eu pais batendo o carro, quase diariamente, mas nesse dia simplesmente sonhei com Gustavo. Estávamos caminhando de mãos dadas por um lindo campo florido, eu estava com uma menina, um bebê no colo. Não conseguia ouvir o que conversávamos, apenas olhava o brilho nos olhos de Gustavo cada vez que eu aproximava a bebê dele, o sorriso dos dois eram muito parecidos, incrivelmente lindos, por sinal.

    Estava perdida nesse sonho, quando um arrepio percorreu o meu corpo, suspirei, ainda de olhos fechados, e mexi o corpo um pouco até sentir os lábios macios tocarem os meus, num beijo calmo e carinhoso, me despertando. Estava com um sorriso bobo no rosto ao ouvir a sua voz no meu ouvido sussurrando em italiano, sim, ele sabia como deixar uma mulher pertubada com os seus encantos, e como sabia. O beijo dele era tão calmo, que me acordava tão lentamente, como se fosse uma continuação do meu sonho, um sonho muito estranho por sinal.

    Quando sinto ele parando aquele beijo, sorrio de uma forma boba, abrindo os olhos ao ouvir o que ele diz. Olho para o rosto dele, ainda com aquele sorriso. Levando a mão até o seu rosto. Ser acordada dessa forma, me deixava tão leve... esperei isso por tanto tempo, acordar ao lado dele, era isso que eu queria todos os dias da minha vida, dormir e acordar ao lado dele. Espero um tempo, estava com o corpo cansado, tinha que pensar um pouco, fazia um tempo que não falava Italiano, precisava assimilar as palavras e por fim disse – Cena? Buona idea ... Ho fame...

    Sorri levantando o corpo, um pouco da cama, visualizando o corpo de Gustavo, que por sinal encontra-se marcado pelas minhas unhas, e pela minha boca, que tinha passado por cada parte dele. Levantei, ficando em pé a frente dele, ainda sentado na cama, o abracei, ficando entre as suas pernas, acariciando o rosto dele com carinho e sussurrei – Ti amo... Aproximei o meu rosto do dele, e disse – Ti amo, anche.... Depois de trocar outro beijo calmo, lembrei da minha pequena mala, e resolvi tomar um banho. Fui caminhando até a sala, e peguei um roupa. Um conjunto de langerrie preta, e um vestido até a altura dos joelhos também preto, um vestido bem simples, mas elegante.

    – Tornerò presto. E fui para o banheiro, onde tomei um banho rápido, porém relaxante ao mesmo tempo, meus cabelos estavam presos, em um coque, para não serem molhado. Deixava a água escorrendo pelo meu corpo, até que terminei o banho, e me enrolei na toalha. Quando no quarto, o vejo, deitado na cama, e passo as mãos pelo rosto enquanto ia me vestindo e dizia – Dove andiamo? Joguei a toalha em cima da cama, enquanto vestia a calcinha, logo após o sutiã. Sorri, sentando na beira da cama, vestindo o tal vestido preto. Estava com o corpo cansado para pensar, ainda mais procurar roupas. Queria ficar eternamente olhando para os olhos de Gustavo, o homem que eu amei todos esses anos.

    Após ouvir a sua resposta, coloquei a minha sandália de salto alto, novamente, sentindo-me a modelo, como sempre fui, mas agora era a modelo de um homem, e de mais nada. Cheguei ao banheiro novamente, apoiando as mãos na pia, após passar um gloss saber morango nos lábios, e passo levemente a língua neles, enquanto me olhava no espelho.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 10:08 pm

Ela sempre acordava de forma graciosa. Beijei a palma da mão que ela usou para acariciar o meu rosto e sorri bobo. Imaginava que ela estava com fome depois de ter... se exercitado bastante nas ultimas horas. Sorri travesso com o meu pensamento e apoiei as minhas mãos na cama quando Gabriela levantou-se e sentou no meu colo para beijar-me, mas antes ela disse as palavras que sempre soavam como a melodia mais encantadora para mim, fazendo beijá-la no mesmo ritmo calmo, mas com um carinho que somente os apaixonados tinham ao tocar os lábios. Havia tocado tanto aqueles lábios e mesmo assim não havia me cansado da textura macia e delicada, o melhor sabor que eu já experimentei estava naquela boca, justificando a minha vontade que tinha de beijá-la sempre que possível.

Eu quis segura-la por mais um tempo, mas já tive a minha chance de banhar-me e agora era a vez dela. A observo partir para a sala novamente e voltar, ainda sentado na cama e sem conseguir deixar de olhá-la. Ainda havia uma parte de mim que gritava que isso era um sonho, que era bom demais para ser verdade, afinal a mulher que eu mais desejava e amava havia batido na minha porta e estado na minha cama mais sensual e quente do que nunca. Gabriela adentrou o banheiro e eu pude escutar o barulho da água batendo em seu corpo.

Para distrair a mente levantei da cama e fui trajar-me. Abri o meu closat e escolhi uma calça branca e uma camisa de linho fino e mangas cumpridas de cor preta e com um corte na frente em forma de v que mostrava parte do peito, a camisa não era muito folgada e nem muito justa. Escolhi um dos meus relógios e pus no meu pulso esquerdo. Ela ainda estava no banho e eu resolvi deitar para esperá-la. Quando a porta do banheiro abriu-se o cheiro dela invadiu o quarto em uma torrente de ar quente que me fez inspirar profundamente.

Se alguém poderia devorar outro com apenas um olhar, esse seria o meu caso quando ela tirou a toalha e começou a vestir-se. Observei o tecido deslizar pelo corpo dela por onde minhas mãos e boca antes tiveram, cobrindo a beleza nua dela mas ao mesmo tempo a deixando incrivelmente sexy. Observei como o sutiã caia bem e imaginei como seria tirá-lo com os dentes, o mesmo com a calcinha. Balancei a cabeça de leve tentando me controlar, como ainda podia desejá-la com tanto ardor se tinha acabado de passar horas fazendo amor com ela de todas as formas possíveis, perdendo a quantidade de vezes que fui ao paraíso? Seria possível me viciar tão rapidamente nela novamente? Mio Dio, estava perdido nela novamente e sem volta alguma.

Quais as chances de que se eu a jogasse na cama ela sorrisse para mim e me aceitasse novamente nas posições anteriores? Eu poderia apostar que eram grandes, porém eu queria conversar com ela, saber como foi sua vida... saber tudo sobre ela e se haveria uma possibilidade de fazermos um futuro... juntos. Por isso me controlo e sorrio quando ela pergunta para onde vamos.

-Io e te andare in un ristorante - respondo a pergunta dela de para onde iriamos.

Observo Gabriela partir novamente para o banheiro, vou novamente para o meu closat e pego de lá de dentro uma caixa vermelha, a abro e tiro de lá um cachecol, um branco com detalhes bordados. Caminhei até o banheiro e fiquei atrás de Gabriela, passando o cachecol em seu pescoço e ajeitando os cabelos negros sobre ele com suavidade.

-Talvez não lembre... mas esqueceu isso na minha casa uma vez.

Olho para o espelho para buscar o olhar dela, envolvo meus braços na cintura dela e me perco olhando a nossa imagem juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apartamento 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento 28   Apartamento 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento 28
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apartamento 38
» Apartamento 58
» Apartamento 27

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Centro da Cidade :: Apartamentos :: Ed. Green Place-
Ir para: