Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 1º Semestre

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexia Sinclair
Admin
Alexia Sinclair


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

1º Semestre Empty
MensagemAssunto: 1º Semestre   1º Semestre Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 12:37 pm

A Faculdade de Humanas e Letras visa estudar conteúdos como Sociologia, Filosofia, Literatura, História, Antropologia, Cultura, Línguas, Comunicação. No primeiro semestre tudo é apenas uma introdução e noções gerais. Os professores são geralmente graduados em doutorados e são realmente feras, participando de grandes organizações sociais e humanitárias, fazendo a diferença no mundo e muitos deles são de exemplos para os alunos.

Para postar você deve seguir a seguinte ficha:

Curso que está fazendo: [Jornalismo, Educacional, Música, Artes Cénicas (Show Business), Direito]
Matéria que está postando: [Sociologia, Literatura etc]
Desenvolvimento da aula: [o post da aula]
Ir para o topo Ir para baixo
https://paradiserpg.forumeiros.com
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

1º Semestre Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Semestre   1º Semestre Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:23 pm

Curso que está fazendo: Música

Matéria que está postando: Cultura

Desenvolvimento da aula: A chuva pela manhã quase me impediu de levantar da cama naquele dia. Olhar para o relógio e ver que estava atrasado entretanto me fez saltar da cama e voar para o banheiro. Era o primeiro dia que eu ia para a faculdade, uma coisa que eu não tinha feito a muito tempo. Ficava imaginando o que meus pais estariam pensando disso, já que são grandes médicos e eu estava indo cursar a faculdade de música em Paradise.

Sai do apartamento com a camisa fora da calça, com o cabelo bagunçado e sem mochila ou coisa similar. Tive de correr pela chuva para pegar o ônibus... apenas para vê-lo partir. O resultado foi ter de pagar um táxi para ir até a universidade. Estava um tanto molhado, mas entrei na sala de aula antes do professor, o que indicava que eu não era o único preguiçoso do dia. A sala já estava cheia e logo fui tentar me socializar e sempre dizer que sim, era italiano e por isso tinha aquele sotaque.

Fui descobrir que a aula era de cultura quando o professor finalmente se apresentou, havia esquecido o meu caderno e tudo no apartamento. A aula se seguiu com perguntas sobre: O que é cultura? Você tem cultura? O que diferencia a minha cultura da sua? Existe uma cultura mais importante? E como eu era de outro país, da Itália, pude falar as grandes diferenças que havia de lá em relação a Paradise e os outros mundos. Muita gente falou e o debate se seguiu até a aula acabar. O tempo passou sem que eu nem percebesse e isso era bom, mostrava que o curso era melhor do que eu poderia esperar e que não iria me arrepender. Me inscrevi naquela aula por saber que como cada espaço do mundo tinha um tipo de cultura isso estaria estritamente ligado ao estilo de música deles.
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Semestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Semestre
» 4º Semestre
» 1º Semestre
» 2º Semestre
» 3º Semestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Centro da Cidade :: University Paradise :: Campus de Humanas, Letras e Artes-
Ir para: