Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O dinheiro inicial vem de acordo com a sua ficha de registro! O valor máximo é de R$ 650,00!

 

 Ficha de Registro

Ir para baixo 
+16
Michael Fleet
Matt L. Carter
Henry K. Somerhalder
Hannah Antonilli Devon
Shane Antonilli Devon
Chloe Antonilli Devon
Kristen Antonilli Devon
James StrongHeart H.
Vincenzo Bonchëvard
Lina S. Hartmann
Gabriela La'Foret
Nina M. Chevallier
Lunna Graham
Kalleu Black
Gustavo Bonchëvard
Alexia Sinclair
20 participantes
AutorMensagem
Alexia Sinclair
Admin
Alexia Sinclair


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:56 pm

Ficha do Personagem:

Nome Completo:
Idade inicial:
Nacionalidade:

Você irá responder os itens a seguir de acordo com a idade inicial escolhida

Se você for uma criança: de 1 à 10 anos

Se você tiver uma família, liste aqui o nome de seus parentes:
-Pai:
-Mãe:
-Irmãos:

Se você for órfão escreva no mínimo de 5 linhas a sua história:

Sua personalidade: (se é feliz, extrovertido, tímido e etc)
Do que tem medo: (escuro, bicho papão, animais com dentes afiados, etc)


Se você for um adolescente: de 11 à 15 anos

Escreva como foi sua infância, no mínimo 5 linhas:
Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:
Sua personalidade:
Do que tem medo:
Quem faz parte de sua família: (se os player’s existirem on game, não NPC)


Se você for um jovem: de 16 à 20 anos

Escreva como foi sua infância e sua adolescência, mínimo de 7 linhas:
Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:
Escreva os seus planos para o futuro: (se vai pra faculdade, se quer ser vagabundo etc)
Sua personalidade:
Do que tem medo:
Quem faz parte de sua família: (se os player’s existirem on game, não NPC)

Se você for um adulto: de 21 a 50 anos

Escreva como foi sua infância, adolescência e juventude, mínimo de 10 linhas
Escreva como esta sua vida agora, mínimo de 5 linhas
Escreva os seus planos: (se vai trabalhar e etc)
Sua personalidade:
Do que tem medo:
Quem faz parte de sua família: (se os player’s existirem on game, não NPC)

Se você for idoso: 51 para cima

Escreva como foi sua vida até agora, mínimo de 10 linhas:
Escreva como vem vivendo mesmo estando na terceira idade:
Sua personalidade:
do que tem medo:
Quem faz parte de sua família: (se os player’s existirem on game, não NPC)
Ir para o topo Ir para baixo
https://paradiserpg.forumeiros.com
Gustavo Bonchëvard

Gustavo Bonchëvard


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:05 pm

Nome Completo: Gustavo DeWinter
Idade inicial:22
Nacionalidade: Italiano

Escreva como foi sua infância, adolescência e juventude, mínimo de 10 linhas

Lembrar da infância quando já se é adulto é um tanto complicado, memórias são perdidas, flashbacks acontecem a qualquer momento e de improviso, mas há coisas na infância que marcam as pessoas e elas nunca esquecem. A infância de Gustavo foi marcado pelo divorcio dos pais, eles brigavam desde que ele tinha 5 anos e se separaram quando ele tinha 8 anos. Nesses três anos de conflito Gustavo viu como os adultos podem ser mais infantis que a própria criança da casa, como eles podem se magoar e se perdoar quase uma hora depois ou então levar a mágoa pelo resto da vida. Na escola ele teve problemas, pois sempre queria chamar a atenção e não tinha medo de fazer isso de forma travessa, estava sempre metido em brigas e em discussões com os professores.

Quando fez 13 anos passou a morar um ano em Milão com sua mãe, outro ano em Roma com seu pai. Isso fez ele ser mais rebelde ainda, pois aprendeu como é duro dar adeus aos amigos e passou a evitar tê-los para não chorar no final de cada ano. Homens não chora, fazem caretas, mas não choram. A maduridade chegou quando ele fez 15 anos e teve sua primeira namorada, em Milão, chamada Gabi. Ela não era do país e mesmo que tivesse sido apenas um ano de namoro foi o que mudou Gustavo completamente, deixando-o mais calmo e entendo mais seus pais. Sua personalidade mudou completamente.

Seu ensino médio então foi completamente diferente que os outros, ele fazia amigos mesmo que fosse se separar deles depois, começou a criar objetivos e metas para a vida. Tornou-se mais brincalhão, porém não menos encrenqueiro, pois é mais teimoso que mula e faz o que acha certo sem se importar com as consequências. Quando saiu da escola decidiu curtir a vida enquanto podia, antes de ir para a universidade e se dedicar a uma vida de estudos e de trabalho, por isso viajou para lugares na europa, não tão longe de casa mas que o fizesse ter aventuras inesquecíveis, seja com uma garota ou com um bom esporte radical.


Escreva como esta sua vida agora, mínimo de 5 linhas

Depois de passar 5 anos de viagem de farra, Gustavo decidiu começar uma vida mais séria. Mudou-se para Paradise City por ser uma cidade próspera e que tinha um futuro grande. Ele ainda continua do mesmo jeito que era quando jovem, divertido e teimoso, mas pronto para começar uma vida nova longe de Milão e Roma onde passou a maior parte de sua vida. Começaria de forma pequena, com uma casa média no campo e com o seu cachorro chamado Whisky. Nesses anos de viajem tinha se afastado um pouco dos seus pais, que viviam ainda as vidas deles brigando um com um outro mesmo separados e sempre dando dor de cabeça, mas isso não importava mais, Gustavo queria viver a vida dele da forma que ele quisesse.

Escreva os seus planos: Entrar na faculdade

Sua personalidade: Bom-humorado, teimoso, protetor, leal.

Do que tem medo: Voltar a ter a mesma vida que tive na minha adolescencia, sem amigos e revoltado com o mundo, sozinho.


Última edição por Gustavo DeWinter em Seg Jan 31, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kalleu Black

Kalleu Black


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 21
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:15 pm

Nome Completo: Kalleu Black
Idade inicial: 21
Nacionalidade: Estadunidense.

Escreva como foi sua infância, adolescência e juventude, mínimo de 10 linhas

Não me lembrava muita coisa da minha infância, mas, de uma coisa eu sabia, era muito legal ser criança. Quando criança, meu pai e minha mãe eram professores. Meu pai era um professor de física, e minha mãe de história. Eu os amava, eram super-legais. Minha infância foi muito legal, eu gostava muito de assistir TV, usar o Computador, jogar no vídeo game, etc... Era tudo tão simples até meu pai e minha mãe se separarem, eu não entendia muito bem, mas, quando cresci passei a entender que meu pai traiu a minha mãe.

Minha adolescência foi muito legal. Garotas, rua, shopping, brincadeiras, comecei a passar por esses tipos de diverção a partir dos 12 anos. A minha primeira namorada foi uma garota chamada Suzan, eu tinha 14 anos. Ela era bonita... Tinha os olhos azuis, era morena e com os traços do rosto simplesmente perfeitos!

A Minha juventude foi a mais legal de todas as idades. Conheci meninas maravilhosas, namorei com Ellen por 2 anos e terminei com ela. Perdi a minha virgindade com 18 anos em uma boate, foi um pouco depois do meu aniversário, e eu estava bêbado. O Ensino Médio é o mais legal de todos, mais brincadeiras, colegas novos, e varios amigos e depois que sai da faculdade, fui morar na Paradise City.

Escreva como esta sua vida agora, mínimo de 5 linhas

Estou vivendo na Paradise, uma cidade linda e maravilhosa, não existe melhor. Lá tem de tudo! Futebol, mulheres, bebidas e o mais importante é claro, a vida noturna. Estou vivendo em uma casa simples, mais, bonita. É bem legal viver lá. Tem trabalho para todo mundo, ou seja, ninguém lá sofre. Eu estou pensando em trabalhar com alguma coisa que dê bastante dinheiro, para poder comprar tudo que posso ter.

Escreva os seus planos: ( Vou trabalhar, mas, não tenho certeza com que vou trabalhar ainda. )

Sua personalidade: Brincalhão, Fiel, Bom-Humorado, romântico.

Do que tem medo: Medo de perder alguem que eu realmente goste.

Quem faz parte de sua família: (Ninguem, ainda.)
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Graham

Lunna Graham


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:41 pm

Nome Completo: Lunna Graham
Idade inicial:16
Nacionalidade: Norte-americana (ao menos o que consta o registro acha)

Escreva como foi sua infância e sua adolescência, mínimo de 7 linhas:

Eu nasci e cresci em Paradise. Minha história seria nada interessante... se eu não tivesse duas mães. Se você for do tipo de pessoa esperta vai entender o que está se passando, se não eu terei de explicar. Uma de minhas mães chama-se Rose, outra mãe minha chama-se Fernanda. Elas namoram desde os 18 anos e aos 28 resolveram adotar uma filha. E essa filha sou eu.

Bom, mas não vem ao caso aqui e agora explicar sobre a história de minhas mães, mas sim a minha história. Já da pra imaginar que meus outros parentes, avós, tios e tias, primos e primas mantém completa distância de mim por ser filhas delas. Meus parentes são tradicionais, os mais velhos religiosos rigorosos. Então somos a ovelha negra da família, sempre foi eu e elas, o trio parada dura que não era derrubado por nada...

Na minha infância essa frase não teve tanto efeito. As crianças não costumavam brincar muito comigo, as garotas se afastavam com medo de que eu fosse dar encima delas, influenciadas pelos pais. Os garotos sempre faziam piadinhas e sempre vinha aquela pergunta maldosa: cadê o seu pai? Ah ele usa calcinhas! Também foi assim na minha adolescência, quando as brincadeiras maldosas ficaram pior ainda.

Tive de ir a vários psicólogos, junto com minhas mães. Não que eu tivesse vergonha delas, mas ficava revoltada com os outros que não aceitavam o amor delas do jeito que é. Tive a melhor educação possível, mesmo sem um pai para poder fazer a sua parte, minha mãe Rose sempre dava o seu melhor nessa parte. Ela gostava de mecânica, futebol, bebia cerveja e tudo o mais. Acho que é o lado macho da relação, como costumam dizer.

Minha vida nunca foi fácil por causa delas, mas também não reclamava. Bom, apenas quando acontecia acidentes como quando levei o meu paquera para casa. Finalmente um garoto que gostava de mim e quando estávamos aos beijos elas apareceram pela varanda, se abraçando e dando beijos. Ele obviamente parou e ficou excitado. Por elas. Pela situação. Bom, nesse dia aprendi a quebrar a unha em um tapa na cara de um garoto. Não é nada legal. Fiquei dias sem falar com elas, mas por mais que eu tivesse odiado tudo o que aconteceu, eu amava as minhas mães.


Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:

Agora com minha juventude e com um corpo bonito que meus pais naturais, mesmo sem conhecê-los me deram, eu faço exatamente tudo o que eu quero. Minhas mães me ensinaram a não ter medo das coisas e por acharem que só porque elas são lésbicas eu seduzo os homens não importando a idade. Às vezes, quando algumas garotas me olham torto eu já sei exatamente o que estão pensando, então propositalmente me aproximo delas com um sorriso sedutor e pisco. Elas saem correndo e eu apenas dou risada. Faço o que eu quero e com o bom senso quase esquecido (mas ele existe ok?). Adoro dançar, sair para festas, conversar e me divertir, não deixo que nunca falem mal de mim por causa de minha família (minhas mães, pois os outros não são família) e por isso sempre me meto em briga, não tenho medo de quebrar unhas. Tive de aprender a me defender, tive de aprender a viver e olhe que minha história, na verdade, só está começando.

Escreva os seus planos para o futuro: Por enquanto, apenas concluir o ensino médio.

Sua personalidade: Sou hiperativa, ou seja, não consigo parar quieta, na sala de aula é uma tortura ficar parada e prestando atenção, o que gera um pequeno problema nas notas que logo tento recuperar. Criativa e animada, sem medo de dizer as coisas que penso ou de me expressar. Não sou de levar desaforo para casa e por isso tenho a língua afiada e apesar de tudo, só fico nesse mode on apenas quando sou provocada. Sou legal com quem é legal comigo, sou má com quem é má comigo. Por isso, as vezes uma good girl, e as vezes uma bad, a very bad girl.

Do que tem medo: Do escuro, de baratas, do silêncio (o silêncio lembra muito o orfanato que eu odeio)

Quem faz parte de sua família: nenhum por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Nina M. Chevallier

Nina M. Chevallier


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:08 pm

Nome Completo: Nina Madsen Chevallier
Idade inicial: 17 anos
Nacionalidade: Norte-americana


Escreva como foi sua infância e sua adolescência, mínimo de 7 linhas:

A minha infância foi como a de qualquer outra criança que tenha convivido, desde os 3 anos de idade, com a separação dos pais e as brigas constantes entre eles. Mas diferentemente do normal, aquela situação nunca me afetou do jeito que deveria afetar. Para mim não importava se meus pais viviam juntos ou não. Eu não tinha idade o suficiente, mas já sabia que o pior seria ver dois loucos dividindo o mesmo teto, e pra completar com uma criança em fase de crescimento. Não, não. Desde sempre eu sabia que era "melhor" como estava. Melhor entre aspas. Acabei me isolando do mundo e por um certo tempo tornou-se difícil interagir com novas pessoas. Todos buscavam na separação dos meus pais a justificativa, mas a verdade não era essa. Para mim, simplesmente não me importava se eu era sozinha no mundo. Por mim eu ficaria semanas sem trocar uma palavra com ninguém; não faria diferença. Talvez as pessoas comecem a agir assim depois de ser obrigada a conviver com pessoas que deveriam servir de referencial pra você, no entanto fazem justamente o contrário e te decepcionam ainda mais. Passei boa parte da minha vida sentindo-me sozinha e excluída. O problema era que eu não estava errada. Meus pais estavam tão preocupados em trocar farpas e ensaiar seus argumentos em defesa de si mesmos que esqueciam do principal motivo daquelas desavenças; eu. Por um tempo eu me recriminei por julgá-los tão infantis, ridículos. Mas no fim das contas eu me convenci disso e comecei a tratá-los com indiferença. Passei a maior parte do tempo livre presa no quarto ouvindo música ou quando a mesma não era capaz de superar os gritos da minha mãe no telefone, eu ia dar uma voltinha pelas ruas e voltava tarde da noite. Raras eram as vezes em que ela me flagravam chegando em casa, e nem sequer dava por minha falta. Mas quando o fazia... Dava aquele sermão, como se fosse a melhor mãe do mundo, a mais preocupada, e depois de 5 minutos ela voltava aos afazeres. Pensei milhões de vezes em ir morar na Europa com meu pai, mas não seria tão diferente... Talvez fosse pior. Ele era daqueles homens tirados a importantes que viajavam pelo continente inteiro a trabalho. E uma coisa que eu odiava era mudar abruptamente de vida. Passei pela experiência ao me mudar com minha mãe para Paradise e tive que me acostumar, mesmo sendo uma cidade legal e de clima agradável, sem falar que me vi obrigada a frequentar uma nova escola com pessoas de hábitos diferentes, e tive que me distanciar da única pessoa que um dia eu pude chamar de amiga. Acredito que esse tenha sido o maior evento ocorrido em toda a minha infância, e depois disso tudo havia se estabilizado novamente. E eu não estava nem um pouco disposta a passar por tudo aquilo de novo. Era bom daquele jeito. Nada de conselhos... Nada de um final de semana normal com a família. Mas quem se importava? Eu não sabia o que era isso, então não fazia diferença alguma. Pelo menos eu tinha a minha privacidade, e não tinha que forçar encontros e inventar falas amorosas como toda boa menina deve fazer. Apesar de tudo eu aparentemente era uma pessoa normal, inclusive uma excelente aluna. Não era tão difícil interagir com as pessoas quando necessário, e no futuro eu precisaria fazê-lo. Então por que não treinar um pouquinho? Eu não era umas das garotas populares da escola, mas também não era uma tapada, uma insignificante. Eu tinha o meu próprio espaço, e ninguém se atrevia a futricar nele. Passei pelo período dos estudos sem muito esforço. Eu era uma garota inteligente e me sempre me destacava na classe. Não, nada de fazer birra e querer chamar atenção dos pais com notas baixas, ou com advertências dos professores, afinal eu sabia que a única prejudicada da história seria eu. Eu tinha como objetivo maior me formar e poder me ver livre de uma vez daquela vidinha fútil. Eu tinha tudo o que um adolescente queria ter, mas eu não me sentia satisfeita. Faltava alguma coisa, e eu só me sentiria completa quando eu me desvinculasse por inteiro dos meus responsáveis, que de responsáveis não tinham nada. Era assim que eu pensava, e sabia que estava certa.


Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:

Minha vida não mudou muito da infância pra cá. A diferença é que acabei de entrar para a faculdade. Ainda vivo com minha mãe, mas já estou à procura de algum trabalho pra ganhar meu próprio dinheiro. Não tenho muitos amigos, mas o suficiente pra dizer que aos poucos eu estava me habituando a conviver com as pessoas. Meu pai não liga mais com tanta frequência, e não sei se fico triste ou feliz com isso. O que me assusta. Apesar de tudo ele era meu pai, mas diante das circunstâncias seria bom que ele permanecesse longe para evitar mais conflitos com a ex-esposa, a qual conseguiu se distanciar ainda mais de mim por causa do trabalho. No fundo eu amo poder ficar em casa, sozinha, sem ninguém pra pegar no meu pé. Sim, ela tinha aprendido a dar sermão de verdade toda vez que me visse fazendo algo que julgava errado, sem ao menos me deixar explicar os motivos que me levaram a fazer aquilo. Eu nunca dei muita importância, mas isto realmente passou a me incomodar nos últimos dias, e a minha vontade de sair de casa só cresceu. Acho que também contribuiu para que eu me aproximasse ainda mais do pessoal da minha idade, apesar de me achar diferente da maioria. Mas era muito melhor que compartilhar meus finais de semana com alguém que só sabia me repreender. Fora isso eu continuo a mesma, lutando pelos mesmos objetivos e realmente disposta a brilhar na faculdade.


Escreva os seus planos para o futuro:

Pretendo me formar em breve para finalmente me desvincular da minha mãe. Sonho em arranjar um estágio o mais rápido possível e experimentar o gostinho que tem trabalhar na área que eu adoro. E todos os meus desejos particulares convergem basicamente para um ponto crucial: a minha independência. Quero ter minha própria casa, um emprego fixo e que me garanta uma vida confortável, um carrinho, um cachorro que me espere chegar do trabalho todos os dias... E claro, visitar a Alemanha, o país dos meus sonhos.


Sua personalidade:

Tenho uma personalidade forte. Na maioria das situações, costumo ser decidida e vou até o fim pra alcançar meus objetivos. Sou muito na minha. Alguns até arriscariam me chamar de nerd tapada; realmente não sou muito de me comunicar, mas o faço bem se for preciso. Apesar de gostar de ficar sossegada e saber ficar centrada nos momentos certos, não gosto de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa. Às vezes aparento ser indiferente, e até um pouco insensível, mas no fundo eu me preocupo com as pessoas que julgo serem importantes. Talvez eu tenha ficado boa demais em controlar e camuflar as emoções, mas apenas para quem não me conhece. Geralmente me vêem como uma garota mal humorada, talvez, mas após alguns momentos de conversa descobrem que estão redondamente enganados (a não ser que eu esteja de TPM). Sou até bem simpática e sarcástica, mas um tanto quanto atrapalhada e complicada. Geralmente nunca entendem o meu ponto de vista porque eu falo demais e fico perdida na hora de explicar. Por isso às vezes eu me contento apenas em concordar com a opinião alheia e levar a conversa adiante.


Do que tem medo:
Tenho medo de me aproximar demais das pessoas, depositar muita confiança nelas e no fim acabarem me decepcionando. Sem falar no que o destino guarda pra mim em meu futuro incerto. Talvez eu esteja segura demais de que tudo vai dar certo, e que o tombo possa ser maior do que o previsto por causa disso.


Quem faz parte de sua família: Ninguém, por enquanto.


Última edição por Nina M. Chevallier em Ter Fev 01, 2011 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela La'Foret

Gabriela La'Foret


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 22
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:59 pm

Ficha de Registro Gabrielalaforet

The childhood, adolescence and youth

    Gabriela, uma menina que desde pequena gostou de chamar a atenção de todos, onde morava, nos Estados Unidos. Quando nasceu foi criança cheia de mimos pelos pais, onde tudo que ela queria e o que os pais pudesse, dar – até por que nunca foram de uma família rica – ela tinha. Cresceu estudando em uma escola publica, até ao completar os seus doze anos de idade, foi descoberta por uma agente de modelos. Gabriela ficou com um sorriso estonteante no rosto, sempre gostara de chamar a atenção de todos para si. Foi perfeito para a garota, que na época estava cursando a sétima série.

    Com isso ela começou a trabalhar, sempre ouvia os conselhos de sua mão para nunca esquecer os seus princípios, o maior sonho de Gabriela com certeza era dar uma vida melhor aos seus pais, que estavam a apoiando de todas as formas possíveis. Foram três anos de desfiles e fotos em Nova York, até que um dia recebeu um convite para ir participar de uma campanha em Milão, com os seus quinze anos, não sabia nem o que fazer. Ao conversar com a sua mãe, decidiu ir, seria um grande passo para a sua carreia que agora estava começando, e começando em grande estilo, pela capital da moda.

    Mas como nem tudo são flores, ao chegar em Milão, acabou conhecendo um rapaz, seu nome? Gustavo, o rapaz pelo qual acabou apaixonando-se. Gabriela ficou apenas um ano em Milão, depois recebeu o convite para ir a paris. Ela não sabia o que fazer, tinha que escolher entre Gustavo ou a Carreira de modelo. O que falou mais forte, foi a profissão, mas disse para Gustavo antes de ir embora – Eu volto... E partiu com quase dezessete anos para Paris, onde fez inúmeros desfiles, se entregou de corpo e alma para o trabalho, tentando sempre tirar o homem que havia deixado na Itália, da cabeça, missão impossível.

    Continuou trabalhando, viajando por vários lugares do mundo, agora já sendo uma modelo reconhecida no mercado de trabalho, acabou voltando a Milão e tentou encontrar Gustavo,mas não o achou. A dor no peito foi maior do que a dor de quanto havia indo embora. A partir daí, começou a tentar investigar e procurar onde Gustavo poderia estar, não iria desistir tão facilmente assim dele, novamente. Agora ela já tinha dado uma vida de conforto para os pais, e estava livre para poder viver a sua própria vida, não que fosse largar a carreira, por que é algo que ama, mas estaria livre para viver mais a própria vida. Isso tudo foi quando ela estava com os seus dezenove anos, porém uma tragédia na família acabou a deixando ainda pior.

    Enquanto ela voltava de Milão, para ir para a casa dos pais, sentiu uma sensação ruim no coração, quando finalmente o avião pousou que ligou o seu telefone celular, tinha várias ligações perdidas, e retornou para a sua tia, que acabou contando para a moça que os seus pais tinham acabado de sofrer um acidente de carro.... fatal. Gabriela entrou em estado de choque foi correndo para o hospital e era isso mesmo, os seus pais estavam mortos. Depois algumas semanas, ela ligou para a tal tia, deixou tudo que ela tinha dado aos pais, a bela cara, carros, para a tia e as primas, e fez as malas, desistindo de viver em nova York, e já sabia perfeitamente o seu destino e a quem procurar.


Today


    É uma mulher com um poder aquisitivo alto, que acaba de desembarcar em Paradise City, seis meses após perder os pais. Continua a bela mulher de sempre, porem agora mais madura, com os seu objetivos traçados, quer tentar esquecer a dor da perda dos pais, isso será difícil, sim, porem não impossível. Foi direto para um hotel, até encontrar uma casa a seu gosto, para que pudesse comprar. Gabriela La’Foret, apenas com o corpo de mulher, mas continua a mesma menina meiga e simpática de quando tinha os seus doze, treze anos no inicio de sua carreira, e agora é a menina boba a e apaixonada que corre atrás do grande amor da sua vida, mesmo sabendo que pode quebrar a cara muito feio, mas para ela não custa nada tentar, não é mesmo?

    A vida da mulher hoje em dia está um caos tremendo. Gabriela as vezes para olhando para as estrelas no seu hotel, em Paradise e fica a pensar se tudo que já fez na sua vida valeu mesmo a pena, se ter deixado os pais tanto tempo sozinhos, e ficar viajando o mundo valeu a pena, se ter trocado Gustavo por uma viagem para paris, valeu realmente a pena, ela não sabe as respostas para essas perguntas, apenas sabe que quer tentar mudar um pouco a sua vida e chegou a hora. com 22 anos e a carreira de modelo bem sucedida, pode parar a hora que quiser, e resolveu por si só tirar umas férias, talvez ums férias sem volta para tentar a sorte por aqui.


Future plans

    Planos, e planos, os maiores planos futuros que a tinha, já foram realizados, deu o que pode para os pais, agora a unica coisa que quer e encontrar Gustavo, e tentar fazer uma faculdade, o que ela não teve tempo, quando mais nova, por estar sempre viajando o mundo. Também quer trabalhar de verdade, na faculdade que escolher fazer, espera poder ter uma vida normal daqui por diante.


personality

    Gabriela é um pouco mimada, indecisa, teimosa, porem muito carinhosa, simpática, protetora. Adora ajudar dos a sua volta, é extrovertida, adora brincar com todos. Sim, é um pouco fresca com algumas coisas, porém isso foi por causa da carreira de modelo, cheia de luxo e glamur, mas nunca foi metida, sempre uma garota modesta tentando ajudar as meninas mais novas que iam chegando para tentar a carreia de modelo, sempre atenta a tudo que vê e ouve, é muito esperta, nunca deixa passar nada. Isso aprendeu em camarins pelo mundo, onde várias modelos juntas, umas tentando sabotar as outras, quem não tivesse um bom ouvido ou fosse bem esperta, sempre sairia perdendo.


fears

    Além de ter medos comuns de todas as mulheres que cresceram na cidades como, barata, rato, cora, insetos de qualque tipo e tamanho, detesta ficar sozinha, sem ninguém para conversar, tem medo de acabar um dia sozinha. E um dos seus outros grandes medos e não se adaptar a vida dessa cidade, ou de até mesmo nunca entrar o motivo pelo qual veio para cá, vários medos, é uma mulher muito medrosa, tem medo até de dirigir, não consegui dirigir sozinha dentro do carro, só perdeu o medo de avião, por que caso contrario iria ter que desistir da carreira.

Ir para o topo Ir para baixo
Lina S. Hartmann

Lina S. Hartmann


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 38

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 25
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:57 pm

Nome Completo: Lina StrogHeart Harmann
Idade inicial: 25 anos
Nacionalidade: Canadense

Escreva como foi sua infância, adolescência e juventude, mínimo de 10 linhas

Minha infancia foi como de qualquer criança normal. Aos 9 anos meu avô que era como um pai para mim, veio á falecer, eu frequantava a escola americana mackenzie no canadá, tinha muitos amigos, não era á popular mas tambem não era a excluda. Quando criança eu tinha uma doença, que fazia com que todo mes eu teria que ir no hospital filtrar meu proprio sangue, eu tinha problema nos rins, quase fiquei a bera da morte, mas acebei recebendo um transplante.
Tambe sofri um acidente de bicileta com 10 anos, e estava descendo uma rua á milhão, ai passei em uma lombada e cai com o rosto no asfalto, fiquei no hospital por uns 10 dias. Me recuperando.
Meus pais eram ocupados demais para cuidar de mim então eu ficava mais com meus avós, mas quando o meu avô morreu eu entrei em uma profunda depressão, não queria mais comer... E então tive começo de anorexia.

Minha adolecencia até os 14anos foi extressante, eu era uma garota nerd, e sofria bullying por isso,tnha a minha turma,mas sempre sonhei e ser dos populares, quando fui para o primeiro ano do ensino médio nos Estados Unidos, resolvi mudar, eu era estudiosa mas rativa esportes (esgrima) foi ai que conheci James StrongHeart, eramos amigos,melhores amigos, na época ele namorava com uma tal Molly, mas quando passamos para o segundo ano ele havia terminado...Então comessamos á namorar.
Eu era a tipica garota zé ninguem! Eu tinha uma grande amiga á Juliette, ela era uma fofa, uma nerd como eu, nosso sonho era ser d turma da Lindsey, as lideres de torcida, mas Lindsey sempre dizia que não serviamos para nada, e nunca entrariamos na torcida.
Foi ai que eu e Juliette, começamos a fazer ginastica olimpica para entrar na equipe detorcida, e então conseguimos entrar, lindsey ficou boquiaberta, quando viu nossa apresentação.. Mas logo saimos da torcida para nos dedia á faculdade..

Minha Juventude, quando completei 17 anos, eu ja estava decidida oque iria fazer, eu ueria ser uma grande médica Neurologista, entã fui atraz de meu sonho, estudei muito até os 18 anos, quando competei 19 anos fui chamada por quatro faculdades, Universidade de Yale,Universidade Stanford,Universidade Colúmbia e a Universidade de Paradise, eu escolhi a de Paradise pois alem de ser perto do namorado.Eu e James brigavamos muitas vezes, pois ele tinha alguns pensamentos diferentes dos meus, mas nosso amor era maior, Em meu primeiro ano de faculdade eu quase desisti, era muito dificil, e eu quase não dormia.
Mas eu sabia que teria de continuar pois com 20 anos James me pediu em casamento, e nós nos casamos, uma linda cerimonia. Havia muitos convidados, foi em uma praia, num por do sol, o casamento perfeito, Eu e ele estavamos começando uma familia...
Os primeiros meses de casado foi um pouco dificil pois, nó quase nãos nos viamos, só anoite quando voltavamos na da faculdade... Mas depois fomos arranjando tempo um para o outro!



Escreva como esta sua vida agora, mínimo de 5 linhas

Atualmente estou cursando medicina no 6 ano (ultimo ano). Vivo com meu marido James (sim o meu namorado da época de colégio)
Estou gravida de uma menininha.
Eu atualmente morava em um apartamento perto da faculdade com meu marido!
Viajavamos muito á um ano atrás, mas com a vinda da pequena Teylor resolvemos ficar mais em casa...


Escreva os seus planos:
Vou Trabalhar como Neuro Cirurgiã

Sua personalidade: Feliz, Fiel, Bem-Humorada, Romântica, Durona mas no fundo coração mole ^^

Do que tem medo: Perder alguem de minha Familia

Quem faz parte de sua família:

James StrongHeart
Taylor Hartmann StrongHeart
Ir para o topo Ir para baixo
Vincenzo Bonchëvard

Vincenzo Bonchëvard


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 19
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:57 pm

vincenzo bonchëvard deWinter
(19 anos, italiano - estudante)I'm really a little bad boy, a little bad boy!


.
.
.

A vida de Vincenzo nunca fora algo digno de se criar uma história, se resume apenas em muitos adornos - luxuosos e raros. Nascido e criado na grande Roma (Itália), desde pequeno nunca houve algo em que não obteve sucesso, acostumado á sempre conseguir tudo no grito, adquirindo assim, a prepotência e o defeito de ser manipulador - algo que o diferencia do irmão primogênito, Gustavo - por quem possui uma vaga admiração, e têm como exemplo, desde criança; talvez o fato de que foram criados juntos, e cresceram convivendo sob as mesmas circustâncias seja o motivo que define o irmão como uma das pessoas mais importantes de sua vida. Seus pais, divorciados, nunca se importaram muito com ambos os filhos, por exercerem uma profissão de extremo impacto, a medicina - que exigia tanto ao ponto de os deixar sempre alienados à tudo, principalmente à seus dois filhos, e tudo que os envolvia.

Vincenzo e Gustavo foram separados aos treze anos, o primeiro se mudou à Milão, para morar com a mãe, enquanto o outro permaneceu em Roma, com o pai. Perderam quase todo o contato, que se dava apenas por simples e vagas cartas, que nem sempre chegavam ao lugar certo. Vincenzo jamais aceitou o fato de ser criado longe do único lugar que realmente o deixava feliz, longe dos poucos com os quais ele se importava, e principalmente longe de seu irmão. Matriculado em uma escola militar, a disciplina árdua acabara por torná-lo um adolescente esnobe, frio - e egoísta, acostumado á sempre ter que resolver seus problemas sozinho, era como se estivesse se auto-privado de seus sentimentos, o tornando uma singela e sombria caixa, vazia. Após o término dos estudos, retornou à Roma anseiando reencontrar os poucos que ali foram deixados, entre eles Gustavo.


I've a fucked life!


Se mudou para a casa do irmão, e julga ter se tornado independente, se livrando de aqueles que insistiam em o chamar de "filho", que nunca aprendeu o real significado de ser um. Sua vida na verdade não facilitou o mínimo, tudo que aconteceu foi que se tornou difícil de uma forma diferente, vejamos.. suportável. Atualmente tenta se acostumar à conviver com pouco, bem pouco do luxo e dinheiro que o restou, o orgulho e altruísmo se fazem presentes, não permitindo que aceite algo que não seja comprado com seu próprio dinheiro, teme o fato de ser tido como um estorvo, e ter que retornar à Milão.



Plains, (vincenzo narration)


Ahh, o futuro? Por que pensar no futuro, se nem saberá se vai estar vivo até lá? Caso esteja, pretende cursar alguma faculdade que exija lógica, e empenho - que não terá problemas. Talvez a própria medicina, ou até mesmo direito - algo que o renda bastante dinheiro, e é só!
Sua personalidade: Vincenzo é o típico garoto filhinho de papai, acostumado à ter sempre tudo que desejou. Possui um amplo e árduo instindo manipulador, que não se importa em usá-lo, caso necessite. Abstinado, não desiste facilmente de alcançar seus objetivos, mesmo que estes sejam como que impossíveis, desafios o excitam. Possui uma das mentes mais brilhantes de sua família, logo se destacando sempre em tudo que se impõe à criar, ou fazer - admirando aqueles à sua volta. Egocêntrico, e principalmente arrogante, Vincenzo não suporta que alguém seja melhor que ele, ser o centro das atenções está entre suas prioridades.
Do que tem medo: Teme a morte, sem dúvidas.
Quem faz parte de sua família: Irmão - Gustavo DeWinter (player Gustavo), Cunhada - Gabriela La'Foret (player Gabriela)



(Criatividade? FUGIU!)
Ir para o topo Ir para baixo
James StrongHeart H.

James StrongHeart H.


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 25
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:02 pm

Ficha ~ Adulto

Ficha de Registro Banmiloventit4

Nome Completo: James StrongHeart Hartmann.
Idade: 25 anos.
Nacionalidade: Espanhol.

Infância, Adolescência & Juventude.

James nasceu em Salamanca, na Espanha. Era de família pobre, e tinha dois irmãos. Seu pai havia morrido de problemas de saúde, deixando a tarefa de cuidar da família para James, que era o filho mais velho. Quando criança, gostava de brincar e jogar bola na rua, com os amigos. Sua mãe sempre teve o cuidado de investir na educação do filho e nunca mandou ninguém da família mendigar, ganhando o dinheiro dela como costureira, simples. James estudou muito, em escola pública, mas sempre conseguiu superar as coisas.

Quando chegou no primeiro ano do colegial, ganhou uma bolsa de estudos nos Canadá e viajou, deixando a família. Ele começou a trabalhar cedo e então começou a melhorar a vida da família, mandando dinheiro. James conheceu Molly, com quem namorou por um ano. Em seguida, terminou com ela e passou a namorar Lina. Eles passaram o colegial inteiro juntos, num relacionamento com brigas ocasionais, mas superficiais, até a faculdade.

Quando perceberam que se separariam para cursar suas faculdades, James e Lina decidiram morar juntos. Eles se casaram, numa bela cerimônio à praia, com os amigos, família e todos seus conhecidos. Ambos tinham 20 anos na época. Mudaram para Paradise City, sendo ambos aceitos na faculdade de lá. Era um começo de uma bela história.

Vida Atual.

Atualmente James cursa biologia na universidade de Paradise. Ele é casado à dois anos com Lina, tendo 25 anos. Ela está grávida de uma linda menina, chamada Taylor. Ambos são felizes e tentam ficar juntos o maior tempo possivel, já que a faculdade lhes toma um bom tempo. James estuda muito, para que possa ter um bom trabalho e sustentar sua família querida. Ele está no ultimo ano da universidade e quando acabar, Taylor já terá nascido. Seu amor pela mulher, Lina, é incrivelmente forte e incondicional e ele está ansioso pela chegada da filha, já tão querida por ele e a mulher, cuja barriga começou a crescer. James sempre lembra de suas origens e manda dinheiro à família.

Planos.

James visa se tornar um grande profissional e viver feliz. Pensa em trabalhar em alguma empresa e, parar ganhar um cargo bom, quer estudar muito e se qualificar. Pretende ficar em casa e cuidar da família, cuidando das duas mulheres da sua vida.

Personalidade.

James é, em geral, humilde. Ele não gosta de festas e coisas do tipo, prefere coisas relaxantes, como uma boa caminhada na praia ou assistir ao pôr-do-sol. Ajuda quem precisa e é muito apegado na família.

Medos.

James teme perder sua mulher ou a filha. Além disso, teme não poder dar um futuro melhor para elas em relação ao que teve. Ele se esforça ao máximo para dar para elas uma boa vida.

Família.

- Lina StrongHeart Hartmann;
- Taylor Hartmann StrongHeart.


Última edição por James StrongHeart H. em Sáb Fev 12, 2011 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Antonilli Devon
Admin
Kristen Antonilli Devon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 17
Profissão: Substituto de Teste de Tela
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:42 pm

*Ficha para Jovem*

Ficha de Registro 2r5fh5k

.
.
.


Nome: Kristen Antonilli Devon
Nacionalidade: Americana
Idade: 17 anos


.
.
.

'Historia de Vida:
Kristen foi uma garota que nasceu em uma cidade pequena, porém, sempre sonhando em algo maior, algo além das paredes dos limites de sua cidade. Aspirante à atriz, a garota possuiu sempre uma forte personalidade que confrontou-se desde cedo com o restante da familia. A sua maior confidente, porém é sua irma gemea, com quem consegue libertar-se das algemas da censura de sua familia e dizer o que realmente pensa. Muito séria desde pequena, Kris (como ficou conhecida entre os amigos), nao gostava de brincadeiras quando se tratava da sua irma protegida por ela. O passatempo de Kiki (como sua irma gemea a chama) era, quando anoitecia, subir para o telhado da casa e ficar deitada olhando as estrelas. Apesar da aparencia compenetrada, a menina possui um lado romantico e sonhador que foi se revelando aos poucos. Porém ela esconde o seu talento artistico participando escondida de peças de teatro, evitando que seus pais tomem conhecimento que seu verdadeiro sonho nao é entrar para uma faculdade de medicina ou direito. Kristen, porém, se encontra com muitas duvidas quanto ao caminho a seguir e aceita as imposiçoes de seus pais (ambos médicos), para "treina-la" para seu futuro promissor na carreira médica como, por exemplo: Passar as tardes em hospitais assistindo os pais atenderem os pacientes, ser apresentada para os seus "futuros colegas de trabalho" e ser tomada em casa sobre procedimentos de atendimentos emergenciais em hospitais.


'Minha vida atual:
Atualmente Kristen se encontra tentando encontrar uma maneira de se mudar para uma cidade maior, para seguir com seus sonhos. Porém se encontra em um conflito interno muito forte pois nao sabe como contaria isto para o resto de sua familia. Logo, se confessa constantemente com sua irma para aconselhar-se. Kristen possui uma paixao secreta, também, com um dos seus colegas mas, como nao acredita ter beleza nenhuma, ela nao se aproxima do rapaz. Mesmo que Kris continue se demonstrando alguém que adoraria se tornar invisivel para algumas pessoas ela, internamente, esta sofrendo um turbulhao de emoçoes permanente com tantas decisoes e conflitos a serem resolvidos.


'Meu futuro:
Em seu futuro ela espera conseguir finalmente contar para sua familia o verdadeiro caminho que pretende seguir na vida, sem receios de se assumir como a excelente artista que é. Além disso, ela gostaria de declarar o que sente verdadeiramente para seu real amor.


'Minha personalidade:
Kris é uma garota muito séria com quem nao conhece, devido ao fato de tentar incessantemente viver uma vida dupla. De um lado ser a filha que seus pais gostariam que ela fosse. E de outro ser a artista espontanea e divertida que é realmente. Porém é somente questao de tempo para que as pessoas conhecam Kristen realmente.Porém, a garota consegue encontrar em meio deste caos uma maneira de continuar sendo altruista e cuidando de suas irmas menores.


'Meus medos e receios:
Que sua familia descubra quem realmente é Kristen e, antes que eu possa ter idéia do que dizer a eles ou ter pensado em alguma explicaçao para que ela nao precise largar o seu verdadeiro sonho e ter de seguir o sonho dos seus pais.


'Minha familia:
-Hannah Antonilli Devon (irma gemea)
-Chloe Antonilli Devon ( irma mais nova)
-Shane Antonilli Devon (irma mais nova)
-Justin Antonilli Devon (irmao mais velho)


Última edição por Kristen Antonilli Devon em Sex Fev 04, 2011 11:20 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Antonilli Devon

Chloe Antonilli Devon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 6
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:09 pm

-.-.-Ficha para criança-.-.-

Ficha de Registro 14v66iw

.
.
.



Nome: Chloe Antonilli Devon
Idade: 6 anos
Familia: Antonilli Devon

.
.
.

Ficha de Registro Mackenzie-foy-resimleri-12-150x150Ficha de Registro Mackenzie-Foy-Renesmee-Cullen1-150x150Ficha de Registro 4

Minha Familia que eu amo:

Minhas irmas: Kristen Antonilli Devon, Hannah Antonilli Devon e Shane Antonilli Devon(Tem mais um que nao se registrou mas vai se registrar em breve)

Minha Personalidade:


Sou muito alegre e extrovertida além de ser uma garota super mega agitada e hiperativa. Adoro brincar, praticar esportes, me divertir, e sou ja uma mocinha, entao nao gosto de ser tratada como criança. Eu moro com a minhas irmazonas do meu coraçao entao eu ja me enchergo como mais velha. Gosto que me deem responsabilidades.E eu amo muito ler e escrever. Quero ser uma escritora quando crescer. Ou atleta profissional.

Sou corajosa mas tenho medo de algumas coisas ainda. Entao ai vai a lista:

-Cobras
-Ratos
-Bichos assustadores como jacares.
Ir para o topo Ir para baixo
Shane Antonilli Devon

Shane Antonilli Devon


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 14
Profissão: Estudante Primário
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:14 pm

~~~~Ficha para Adolescente.~~~~

Nome Completo: Shane Antonilli Devon

Idade inicial:14 anos

Nacionalidade:Americana

Minha infância:
Minha infância,na minha opinião,foi muito boa.Fui criada com meus irmãos,feliz,sempre brincando,se divertindo e aprontando muito.Sempre amei bonecas,mas,principalmente,as bailarinas.quando pequena amava assistir filmes sobre bailarinas,brincava de rodopiar e fazer passos de ballet,e adorava fazer coques bem altos e me "apresentar" para minhas bonecas.Também sempre amei maquiagem,e esse sempre foi um grande problema,pois sempre acabava passando maquiagem a mais do que uma criança deveria passar.

Minha vida no momento:
Esta sempre saindo por aí,acompanhando sua irmãzinha mais nova,seus irmãos mais velhos,etc.
Shane tem uma vida feliz,mas não concorda muito com o que os pais dela fazem como profissão.Tem o grande sonho de trabalhar com moda,ou talvez até mesmo ser uma primeira bailarina,mas nunca fala disso com ninguém.Estuda bastante,para tirar boas notas e deixar os pais felizes,mas ama brincar com Chloe e conversar com suas irmãs Hannah e Kris.
Ainda ama maquiagem,especialmente lápis de olho.Mas também ainda ama o ballet.Nunca deixou ninguém se livrar de suas bailarinas,e começou a colecionar bailarinas de porcelana,uma mais linda e delicada que a outra,e se imagina como uma dessas bailarinas um dia.Delicada,postura perfeita,e absolutamente linda.

Sua personalidade:
Sou uma garota muito alegre,divertida,simpática,etc.Também sou gentil,amo muito minhas irmãs e meu irmão,e sou muito fiel a todos eles.Odeio ver qualquer um triste,e tento sempre alegrar o dia de todos.Não gosto de mentiras,e,se mentem para mim,para reconquistar minha confiança é bem difícil.

Do que tem medo:
Bom,como toda garota,tenho medo de algumas coisas:
-Ratos.
-Baratas
-Cobras.
Mas só isso.Sou muito corajosa.
Quem faz parte de sua família:
Hannah Antonilli Devon (irmã mais velha)
-Chloe Antonilli Devon ( irma mais nova)
-Kristen Antonilli Devon(irmã mais velha)
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Antonilli Devon

Hannah Antonilli Devon


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Na minha casa '--'

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:01 am

Ficha para Jovem


Ficha de Registro 9
Ficha de Registro -%20%285%29
Ficha de Registro 20

Nome: Hannah Antonilli Devon
Nacionalidade: Americana
Idade: 17 anos


- Infância
Sempre foi muito feliz ao ser criada junto a sua irmã, a qual e a voz de sua razão. Sempre viveu cercada de familiares. Hannah, que e chamada de Nana, sempre foi muito calma e tímida.

- No momento
Vive com os irmãos, e ja terminou o colegial. Hannah, tem grande afeição com a musica, porem nunca disse a ninguém de sua familia que adora cantar, Hannah nunca dissera a ninguém porque, sendo seus pais médicos, e sua irmã gêmea já tentou dizer o que queria para si, mais como os seus pais não aceitaram, Hannah decidiu se calar. Hannah tem a musica como sua maior distração. Sua melhor amiga e a Kristen, que porem Hannah a chama de 'Kiki'. Hannah e extremamente apegada a seus irmãos, e os vê como base em sua vida. Porseu jeito algumas pessoas a chamam de patricinha.Porem Hannah não liga para isso.

- No futuro
Seguira a carreira de Jornalista. Sendo essa uma carreira mais digna aos olhos de seus pais.

- Personalidade
Calma, Inteligente, Doce, Extrovertida, Tímida, Alegre e Quieta, porem se pisar no seu calo, verás com quantos paus se fazem uma canoa.

- Medos e Receios
Medo de perder a familia, de cantar em publico e de alguns insetos.

- Familia
* Kristen Antonilli Devon
*Chloe Antonilli Devon
* Shane Antonilli Devon
# Futuramente mais membros


Última edição por Hannah Antonilli Devon em Qui Fev 10, 2011 9:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henry K. Somerhalder

Henry K. Somerhalder


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 34

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 18
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:17 am

Nome Completo: Henry Kuzunoha Somerhalder
Idade inicial: 18 anos
Nacionalidade: Americano

_

INFÂNCIA:

Passou toda à infância morando com o seu meio-irmão, Luther, e morando com a sua mãe Brianna, já que seu pai quase nunca estava presente. Desde criança, tinha uma paixão enorme por basquete, esporte no qual sempre participou na escola, e uma paixão nada escondida por Dyanna, garota por quem sempre teve olhos. Suas notas eram boas para passar sempre em cima da linha, pois sempre preferiu jogar no time ou ficar na companhia de Dyanna, mesmo que a mesma não corresponde-se seu amor como ele queria. Brigava, sempre e intensamente com o seu irmão, tanto na escola quanto em casa, e as vezes o odiava, a ponto de socar-lo, e receber socos, como sempre. Seu pai nunca deu bola à família, pois era um homem rico e ambicioso, que só queria saber de dinheiro, e achava que pagando uma mensalidade mensal pagaria sua dívida de como pai para a família. Sua tia, Keith, era uma importante membro da família, já que sempre aconselhou-os, tanto à Luther, como a Henry, quando até a mãe do menino, Brianna. A mesma foi assassinada por ordens do pai do menino, por puro ciúmes da aproximação da tia com os filhos, o que acabou por fazer o pai criar uma raiva estranha e neurótica, resultando na morte de Keith.

AGORA:

Atualmente, mora no mesmo apartamento que o irmão, Luther, e estuda na Paradise High School, esforçando-se para conseguir o cargo que sempre cobiçou, a capitania do time de basquete. Dyanna, seu amor de toda a vida, por obra do destino (e dos pais), estuda na mesma escola que ele, sendo que ela é a líder de torcida e também é desejada por muitos, o que deixa um gosto amargo em Henry. Durante muito tempo brigou com Luther, o que ocasionalmente, acabou por aproximar-los, e hoje eles são verdadeiros irmãos, embora ainda se desentenderem às vezes. Com o seu irmão, adquiriu o horrível hábito de fumar às vezes, para acalmar os nervos, mesmo sabendo que isso faz mal à sua saúde, desencadeando por vezes, sua alergia.

FUTURO:

Pretende ser o capitão do time de basquete, como antes citado, e ter dinheiro para ser feliz. Não pretende ser milionário, mas o que vier está de bom tamanho, sendo que ele sempre quer dar o máximo de conforto para Dyanna, e seu irmão, Luther, sempre que possível.


PERSONALIDADE:

Sempre carismático, brincando com tudo o que pode, sendo que fica bobo quando vê Dyanna, podendo até gaguejar. Muito sarcástico também, fazendo comentários até meio que ofensivos de forma brincalhona, sem querer ofender de certa forma. É calmo, parcialmente, mas perde a paciência no dia dos jogos, ou com o seu irmão, quando brigam, e quando isso acontece, o mesmo fica nervoso à ponto de querer socar tudo o que vê na sua frente, e também cobiçar um cigarro ou algo assim, pois o faz se sentir melhor. E, uma coisa que o faz perder as estribeiras, é quando vê algum homem dando mole para sua amada, embora normalmente ela dar a partida.


MEDOS:

Tem medo de perder o seu irmão, Luther, embora nunca admita isso. Ele sabe que mesmo tendo sua mãe e pai, são espaços meio obtusos àos seus verdadeiros problemas, e só encontra seu ponto seguro no irmão, no qual desabafa e por vezes, chora quando algo muito ruim acontece.


Membros da Família:

Luther Kuzunoha ~ irmão.

Ir para o topo Ir para baixo
Matt L. Carter

Matt L. Carter


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 4:46 pm

Nome Completo: Matt Lewis Carter
Idade inicial: 15
Nacionalidade: Inglês

Escreva como foi sua infância, no mínimo 5 linhas:

Matt L. Carter nasceu em Londres, na Inglaterra. Aos 2 anos se vê obrigado a ir morar com os tios devido aos problemas financeiros dos pais. Viveu a infância inteira com seus tios de parte paterna e acabou acostumando-se com isso. Teve os tios como pais pela vida inteira e nunca reclamou disso, sem saber de sua verdadeira origem. Anos depois, agora com 9, viu a morte de seus tios em um assalto à banco. Foi o mais doloroso momento que havia passado até ali, já que os considerava como pais biológicos.
Após a morte de seus tios, Matt viveu até os 13 anos em um orfanato londrino sonhando em novamente encontrar seus pais. Aos 14 recebeu uma bolsa de estudos na Paradise School e pra lá viajou, onde permanece até hoje.

Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:

Depois de mudar-se pra Paradise City, sua vida ficou bastante sozinha e melancólica. Dedica-se principalmente aos estudos e tem apenas o sucesso profissional em mente, esquecendo-se de outras coisas. Vive em um apartamento sozinho e gosta de cuidar de sua vida friamente.
Pretende cursar direito ou medicina pra alcançar um alto nível no mercado de trabalho e finalmente dar a volta por cima na vida, mostrando que tudo o que passou foram apenas obstáculos a serem superados.
Atualmente também estuda feito um condenado para atingir uma grande faculdade e se possível, conseguir muita glória e dinheiro, futuramente. Claro, se houver espaço, felicidade.

Sua personalidade:

Aparentemente fechado e frio. Apenas se abre e conversa normalmente com amigos mais próximos e de confiança pura.

Do que tem medo:

De não atingir os ideais profissionais ou de fracassar na vida. Sua maior motivação é sair superior.

Quem faz parte de sua família:

Ninguém até onde eu saiba.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Fleet

Michael Fleet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 29
Localização : Paradise City

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Estudante Universitário
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:06 am

Ficha do Personagem:

Nome Completo: Michael Gregory Fleet
Idade inicial: 16
Nacionalidade: Britânico (Inglês)

Se você for um jovem: de 16 à 20 anos

Escreva como foi sua infância e sua adolescência, mínimo de 7 linhas:


Nasci em Liverpool, uma cidade da Inglaterra. Fui criado somente por minha mãe, infelizmente não conheci meu pai que foi viajar a negócios e nunca mais voltou, quando eu havia um ano. Minha mãe virou professora e sempre fui criado do que tem de melhor, roupas comidas, video-games... Aos cinco anos de idade aprendi a ler e a escrever, começei então a me apaixonar por livros e musica. Escrevia minhas prórpias histórias e canções aos 12 anos de idade. Nunca tive problemas na escola, a não ser pelo fato de ter nascido com uma doença respiratória, que me impossibilitou de ir em aulas importantes. Após alguns anos de médico, me curei e voltei a uma rotina grande de estudos. Porém não consegui muitos amigos. Resolvi me mudar para a cidade de um amigo, Paradise City, em busca de uma vida melhor onde eu poderia escrever meu livro ou criar minha tão sonhada "Banda de Rock".

Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:

Ao Chegar em Paradise, me arrependi um pouco. É Claro que não seria facil, mas se tornou muito dificil. Arrumar vagas em escolas, ainda não sendo maior de idade... me encrenquei e minha mãe veio da Inglaterra e abandonou alguns sonhos. Aqui começei a estudar novamente, para recuperar o tempo perdido. Não é uma vida facil, porém quero alcançar pelo menos um dos meus objetivos. Aprendi algo valioso, para não desistir de meus sonhos, mesmo que eles se tornem impossiveis. Paradise City, para mim, é uma nova esperança... uma Oportunidade que não irei perder.

Escreva os seus planos para o futuro: Primeiramente estudar, quero estudar Letras e Musica. Meu objetivo maior é ter uma banda de rock, porém se der errado tentarei escrever um livro, são meus unicos planos atualmente.
Sua personalidade: Tímido, porém gosto de amigos por perto, estar sósinho é Ruim... Procuro sempre achar o lado bom nas coisas, para mim não há tempo ruim, porém sou bem realista, e digo a verdade quando preciso. Sonhador a pesar de tudo, e com a Atitulde Rock N' Roll, dos garotos de Liverpool, se é que me entende Wink

Do que tem medo: A Morte, eu temo a morte. A perder pessoas que eu amo. Ou que amarei.

Quem faz parte de sua família: ----------x-----------
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Kimball

Zoe Kimball


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 28

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 15
Profissão: Estudante Ensino Médio
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 6:28 pm

Ficha do Personagem:

Nome Completo: Zoe Ross Kimball
Idade inicial: 15
Nacionalidade: Alemã

Se você for um adolescente: de 11 à 15 anos

Escreva como foi sua infância, no mínimo 5 linhas:

Morei desde pequena na Alemanha, onde meu pai trabalhava em uma empresa de négocios e minha mãe trabalhava com moda, fazendo editoriais de revistas, criando modelos de roupas.
Meu pai sempre foi ocupado na empresa, muitas vezes chegava quase de madrugada. Minha mãe passava muito tempo indo á desfiles, criando desenhos de roupas. Pelo trabalho deles, nunca tivemos muito tempo juntos, eu era daquelas crianças que acabava ficando mais tempo com as empregadas ou sozinha. E só em alguns dias da semana e nos fins de semana/feriados era quando eles podiam passar algum tempo comigo,e por isso sempre fui acostumada a ficar bastante na casa de amigas.
Minha mãe já me levou várias vezes para participar de editoriais, e assim eu me tornei 'modelo', como hobby. Meu pai, como não tinha tempo, sempre me mimou muito, o que minha mãe logo começou a fazer também, me acostumando a ter tudo o que eu quero.


Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:

Como desde pequena meus pais não tinham muito tempo para mim, criei uma independência mais cedo que algumas pessoas, e meus pais sempre confiaram em mim, então não se opuseram á minha idéia de vir morar sozinha em Paradise City, já que eu não queria tira-los de seus trabalhos.
Em minha antiga cidade, eu conseguia juntar escola, festas, amigos e o trabalho como modelo. Espero que em Paradise City eu possa fazer tudo que costumava fazer, sem ter nenhum problema.
É um pouco estranho estar em uma escola nova, onde ninguém me conhece. Sempre fui uma garota popular, e vou fazer o possível para manter meu posto de popular na nova cidade, custe o que custar, afinal, sempre tive o que eu quero, e isso não vai mudar nem aqui nem em lugar nenhum.


Sua personalidade:

Garota alemã rica, mimada, e que faz questão de se manter popular. Para quem a vê de longe, ela é só isso mesmo. Mas para quem tem a oportunidade de lhe conheçer de verdade, percebe que Zoe é uma garota que tem grandes planos pro futuro, não tem medo de sonhar, e ama estar em volta de amigos que a entendam e a amem. Zoe é uma garota que chama atenção por sua personalidade forte e por ser extrovertida, sempre marcando presença nos lugares onde vai. Realmente um pouco rebelde, mas que tipo de adolescente não é?

Do que tem medo:

Zoe tem medo da solidão, da morte, e é um pouco claustrofóbica.

Quem faz parte de sua família:

------------//-------------

Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Antonilli Devon

Quinn Antonilli Devon


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 16
Profissão: Estudante Ensino Médio
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:16 pm

Ficha de Registro Tumblrld6ti5qhai1qbqqitFicha de Registro Tumblrld6ti5qhai1qbqqitFicha de Registro Tumblrld6ti5qhai1qbqqit



Nome: Quinn Antonilli Devon
Nacionalidade: Americana
Idade: 16 anos






- Infância
Sempre foi muito extrovertida e foi acostumada com o lema de "Eu quero. Eu posso. Eu consigo.". Também desde pequena se dava bem com meninos e a partir dos seis anos começou a praticar Ginástica Rítmica e canto, gerando graças aos dois extremo talento. Era muito mimada pelas irmãs mais velhas, sendo querida por todas.

- Atualmente
Vive com a família e é a capitã das Líderes de Torcida de seu colégio. Tem 16 anos e em seu aniversário conseguiu um carro. O lema de infância ainda funciona, ela sempre consegue o que quer, principalmente de garotos. É muito popular e não liga para o que os outros falam sobre ela. Odeia injustiças e não costuma permitir os outros a fazerem. Fala muito com as gêmeas, sendo elas suas melhores amigas e "confis".

- No futuro
Se tornará uma excelente cantora e dona de uma marca de roupas, nasceu para brilhar.

- Personalidade
Manipuladora, inteligente, meio arrogante, extrovertida e vingativa;

- Medos e Receios
Tem pavor de baratas e fobia de agulhas.

- Familia

º Hannah Antonilli Devon
º Kristen Antonilli Devon
º Chloe Antonilli Devon
º Shane Antonilli Devon
*Mais membros em breve.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Sinclair
Admin
Alexia Sinclair


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:19 pm

Quinn, você fez um registro de ficha com poucas linhas, abaixo da média pedida e apesar de ter sido aceita, irá receber apenas R$100,00.
Ir para o topo Ir para baixo
https://paradiserpg.forumeiros.com
Clara Wolf

Clara Wolf


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 26

Ficha Cidadão Paradise
Idade: 14
Profissão: Estudante
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 3:56 pm

Nome: Clara Wolf
Nacionalidade: Americana
Idade: 14 anos

Escreva como foi sua infância, no mínimo 5 linhas:
Minha infancia foi igual de todos... 4 anos na escolinha, eu era a popzinha da escolinha, todas queriam ser iguais á mim, eu conhecia todos, e os menininhos eram apaixonadinhos por mim. Eu sempre fui aquela garotinha meio patricinha... Mas nunca arrugante, sempre fi bem comportadinha e tal!
Meus pais sempre me deram muito apoio e amor... Eu tinha 2 irmãos mais velhos.. o Mais velho veio á falecer com 12 anos morreu afogado no mar da california... AI ficou eu e Pedro, que tambem émais velho!


Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:
Ultimamente, tenho morado na parte da "elite" da Paradise city! tenho muitos amigos na escola, sou Lider de Torcida, uma menina bem popular, todas as meninas querem ser como eu, e a maioria dos meninos querem me namorar... Mas nem por isso sou arrogante. Eu tenho meu carater, minha mãe sempre me einsinou á ser humilde.
Na escola sou uma boa aluna bem elogiada pelos professores, boas notas e tudo mais...
E tambem eu nã fico enchendo o saco dos menos descolados... Ele nunca fizeram nada pra mim então não faço para eles...


Sua personalidade:
Sou uma menina bem, feliz, que da risada de tudo, mas sei ser séria nas horas certas, as vezes passo dos limites, mas todos nés passamos, tambem sou muito carinhosa e romantica


Do que tem medo:
De perder minha familia, de morrer solteira e ser uma fracassada na vida proficiaonal.


Quem faz parte de sua família:
Pedro H. Wolf (irmão)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas H. Armstrong

Nicholas H. Armstrong


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2011

Ficha Cidadão Paradise
Idade:
Profissão: Desempregado
Propriedades:

Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:11 pm

Nome Completo: Nicholas Hountover Armstrong

Idade inicial: 16

Nacionalidade: Norte-Americano

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escreva como foi sua infância e sua adolescência, mínimo de 7 linhas:

Bem, quando eu nasci, minha mãe e meu pai tinham 18 anos, meu pai era um idiota bêbado que vivia perambulando pelos bares, ele era Alcoólatra e fumante, gostava do pior gênero de música do mundo, Country. Minha mãe era uma jovem com um grande futuro, se ela não tivesse ficado grávida de mim, teria feito faculdade de Arquitetura e seria uma grande Arquiteta, isso teria realmente acontecido se meu pai não tivesse aparecido na vida dela. Ainda quando eu tinha 6 anos, meu pai chegou em casa MUITO bêbado, minha mãe brigou com ele e ele deu um tapa na cara dela, eu saí do meu quarto e vi a cena, apesar de ter apenas 6 anos, corri até ele e o empurrei, ele estava tão drogado que caiu e eu nem precisei empurrar com força, nesse mesmo dia minha mãe expulsou ele de casa, trocou as fechaduras das janelas e da porta de nosso apartamento.
Na minha adolescência minha mãe voltou á fazer faculdade de Arquitetura eu comecei a gostar de Rock e ganhei minha primeira Guitarra, eu e meus amigos formamos uma banda composta por mim e mais 2 amigos, eu estava na Guitarra e nos Vocais, Edward era o Baixista e Tom era o Baterista, o nome dela era "Six, The Number of The Beast" em homenagem á uma música do Iron Maiden, tivemos um sucesso curto e nos separamos pois eu namorava a garota que Tom gostava, no dia em que nos separamos eu tive uma briga com Tom, ele quebrou o meu nariz, mas eu o deixei em coma durante 1 mês e quando ele acordou nem se quer lembrava seu nome.
Há um ano atrás, quando eu tinha 15 anos, minha mãe me deu um Husky Siberiano e eu o chamei de Gerald.


Escreva como é sua vida agora, no mínimo 5 linhas:

Minha mãe é Arquiteta e não é exatamente Rica, nós apenas podemos dizer que o dinheiro que ela ganha dá pra manter muito bem as nossas vidas, ela me contou que tem 15 mil dólares em sua conta, recentimente. Minha mãe me emancipou no mês passado, pois ela está com Câncer em um estado Crítico, seu médico disse que ela tem 6 meses de vida, ela me emancipou para que eu pudesse comprar o meu apartamento e me preparar para viver como uma pessoa Responsável, é exatamente o que pretento fazer, comprar um apartamento e depois meu carro, é claro de Gerald, meu cão, virá morar comigo no apartamento.

Escreva os seus planos para o futuro:

Bem, no futuro eu pretendo fazer faculdade de Música, ou talvez abandonar os estudos e formar uma banda, não estou muito preocupado com isso, por enquanto quero apenas terminar o Ensino Médio, aprimorar minhas habilidades com relação á minha guitarra e comprar um carro. Quando eu estiver na beira do vestibular, ou talvez na beira do sucesso musical, eu resolvo isso, afinal, tenho que curtir a vida jovem, estar em muitas festas, estas coisas.

Sua personalidade:

Eu sou um roqueiro, sei quando devo me alterar ou não, tenho determinação e coragem, eu arriscaria tudo para conseguir o que quero (dependendo das circunstâncias), gosto de ir em festas, tenho bom humor, sei quando passo dos meus limites e aceito perder numa boa, gosto de me vestir do jeito que quero, por exemplo: Um All Star, um Jeans apertado (Não muito, pois eu não gosto de ser comparado á essas modas "Emos" de hoje em dia), uma camisa de uma banda de Rock Famosa (Geralmente as camisas tem sido do Green Day) e uma jaqueta e um cabelo despenteado, ás vezes uns óculos escuros.
Não gosto de garotas que não sejam muito Patricinhas, também não gosto daquelas garotas fofoqueiras, arrogantes e que ligam muito para a aparência.

Do que tem medo:

Perder alguém que eu amo (Incluindo Gerald, meu Husky ou minha Guitarra), não realizar meus sonhos e reencontrar meu pai (Eu não o vejo desde que tinha 6 anos).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Registro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Registro   Ficha de Registro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Registro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de Avatar
» Ficha para entrar na Universidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City :: Sobre a Cidade :: Registros-
Ir para: